26 de abril de 2024

Governo divulga lista dos 340 aprovados no processo seletivo da Sesacre; veja

Já está disponível o resultado final da prova objetiva e a homologação do processo seletivo simplificado da saúde.  A lista completa com os 340 aprovados foi divulgado na manhã desta terça-feira (3), na edição do Diário Oficial do Estado (DOE).

A lista está disponível com nível, cargo, município, classificação, número de inscrição, nome e nota final. O processo seletivo simplificado visa a contratação temporária de profissionais de nível médio e superior para ampliar o serviço móvel de urgência e emergência em municípios e o serviço nas unidades de saúde da Secretaria de Estado de Saúde. A lista traz além dos aprovados, os candidatos que ficarão no cadastro de reserva.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao processo seletivo simplificado por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato  (Sac) do IBFC, pelo telefone (11) 4788-1430 ou também por meio do endereço eletrônico www.ibfc.org.br.

Já o resultado da análise de recursos contra o resultado preliminar Resultado Preliminar da Prova Objetiva estarão disponíveis na aba “Resultados” deste processo no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br. A lista completa está disponível a partir da página 167 do Diário.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost