O ex-deputado Hildebrando Pascoal voltou para a prisão. Desta vez, o ex-coronel da Polícia Militar do Acre foi levado diretor para o presídio Antônio Amaro, onde estão presos os maiores traficantes do estado.
A perda da prisão domiciliar de Hildebrando, revoltou o presidente do PSL, Pedro Valério. “Esse homem está com várias hérnias de disco, nem até para se sentar tem dificuldades, como podem mandar para um presídio de segurança máxima? Que mal ele pode fazer a alguém, na situação em que se encontra?, pergunta o dirigente partidário.
Vejam a postagem de Valério:
É sempre uma honra e uma alegria poder abraçá-lo, mesmo num momento triste como esse onde Hildebrando se despedia da família e amigos pra ir se entregar no Presídio Antonio Amaro por determinação da Justiça.
Decisão judicial se cumpre! Não obstante, cabe um questionamento:
Por que mandar Hildebrando extremamente debilitado fisicamente pra um presídio de segurança máxima se mal pode se locomover?
Por que não colocá-lo na Papudinha que foi construída JUSTAMENTE para prisão de policiais, pessoas com nível superior e etc.
Hildebrando é oficial da PM/AC e por consequência tem nível superior.
O Acre vive novos tempos onde a sanha petista de exterminar adversários não deveria existir mais.
Hildebrando já passou mais de 20 anos na cadeia e continuava em prisão domiciliar.
Esse tipo de atitude praticamente equipara-se a pena de morte, uma vez que é sabido por TODOS que ele não tem saúde pra permanecer mais 10 anos num presídio de segurança máxima.
Revoltante!
Valério não soube dizer ao ContilNet os motivos que levaram Hildebrando de volta a cadeia, mas estamos apurando.