Homem de 22 anos é preso em flagrante assaltando ônibus em Rio Branco

Aos 22 anos de idade, Marcelo Henrique Rocha Moreira, acreano de rio Branco, dificilmente terá motivos para esquecer para o resto da vida a tarde desta quinta-feira (19). Nesta data ele foi preso em flagrante como assaltante de ônibus e terá que responder por um longo processo, já que é suspeito de ter liderado outros assaltos a ônibus em Ruio Branco, que só em 2019 registrou mais de cem ocorrências deste tipo. Ele é suspeito de ter participado de outros assaltos.

Nesta quinta-feira (19), ele saltou da garupa como carona de uma moto e embarcou num ônibus da linha Sobral-Centro, no Terminal do bairro Sobral, nas proximidades da Via Verde. Entrou num ônibus como fosse um passageiro comum e, uma vez dentro do coletivo, sacou uma arma, e anunciou o assalto.

Polícia recuperou objectos roubados/Foto: ContilNet

Apossou-se do dinheiro do caixa do motorista, uma quantia ainda incerta, e do telefone celular de uma passageira, tudo sob a mira de um revólver. Ao descer na pr´xcioima parada de ônibus após o assalto, ele foi surpreendido por dois policiais ilutares que estavam no local, à paisana
.
Ele foi preso em flagrante, portando um revólver calibre 32, o dinheiro e o celular produto do assalto Foi levado para a Delegacia de Flagrantes de lá para o presídio estadual.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem de 22 anos é preso em flagrante assaltando ônibus em Rio Branco