ContilNet Notícias

Homem de 22 anos é preso em flagrante assaltando ônibus em Rio Branco

Por TIÃO MAIA, DO CONTILNET

Aos 22 anos de idade, Marcelo Henrique Rocha Moreira, acreano de rio Branco, dificilmente terá motivos para esquecer para o resto da vida a tarde desta quinta-feira (19). Nesta data ele foi preso em flagrante como assaltante de ônibus e terá que responder por um longo processo, já que é suspeito de ter liderado outros assaltos a ônibus em Ruio Branco, que só em 2019 registrou mais de cem ocorrências deste tipo. Ele é suspeito de ter participado de outros assaltos.

Nesta quinta-feira (19), ele saltou da garupa como carona de uma moto e embarcou num ônibus da linha Sobral-Centro, no Terminal do bairro Sobral, nas proximidades da Via Verde. Entrou num ônibus como fosse um passageiro comum e, uma vez dentro do coletivo, sacou uma arma, e anunciou o assalto.

Polícia recuperou objectos roubados/Foto: ContilNet

Apossou-se do dinheiro do caixa do motorista, uma quantia ainda incerta, e do telefone celular de uma passageira, tudo sob a mira de um revólver. Ao descer na pr´xcioima parada de ônibus após o assalto, ele foi surpreendido por dois policiais ilutares que estavam no local, à paisana
.
Ele foi preso em flagrante, portando um revólver calibre 32, o dinheiro e o celular produto do assalto Foi levado para a Delegacia de Flagrantes de lá para o presídio estadual.

Sair da versão mobile