24 de abril de 2024

Jéssica Ingrede, a queridinha do Acre, em viagem à Bali e mais na “Acontecimentos”

TOUR

Click da nossa primeira dama Ana Paula na Germany aproveitando a paisagem dos melhores cartões postais. A foto foi postada na sua página pessoa e pegamos para abrilhantar nossa coluna.

VIAJANDO

Falando em viagem, quem também colocou os pezinhos fora do AC esses dias foi a blogueira Jessica Ingrede, que está aproveitando dias de férias em Dubai, com tudo que se tem direito.

PALESTRA

Registro especial de mais uma participação da querida Helcínkia e colegas, dessa vez na palestra: Colaboração premiação como mecanismo de combate as organizações criminosas.

MPAC

As inscrições para a 10ª edição do Prêmio de Jornalismo do MPAC estão abertas e vão até o dia 22 de novembro.
Maiores informação, nos contatos abaixo.

Kelly Souza e Andreia Oliveira – (68) 3212-2066
Eduardo Duarte – (68) 3212-2078
Tiago Teles, Jaideson Peres e Larissa Virgínia – (68) 3212-2054

 

MISTER

Depois de uma calorosa recepção do anfitrião do concurso que escolheria o representante da beleza nacional, o Mister Rio Grande do Sul, aconteceu no dia 04 na cidade de Bento Gonçalves a final do concurso que escolheria o representante da beleza Brasileira.

O evento foi um presente para os participantes, com hospedagem em hotel de luxo o Dallonder, mesmo local do evento, e durante os dias de confinamento, visitas em pontos turístico como a Vinícola Miolo, onde foram feitas as fotos para a prova de moda Look Inverno e moda Praia.

Também na agenda dos candidatos visita a Casa da Ovelha, e apreciação dos cachorros pastores da raça Border Collie, adestrados com maestria.

Entre os top 20 o nome do candidato acreano Pytter Sá, que disputou entre representantes do todos estados Brasileiros. O ultimo nome a alcançar essa colocação foi o acreano Matheus Borges em 2017. O ganhador do Mister Brasil 2019 foi o Mister Paraíba, Italo Cerqueira.

CACHOS

Dia 06/10 haverá o primeiro concurso A Mais Bela Cacheada do Acre, o concurso conta com 25 CANDIDATAS de vários municípios acreanos em busca desta faixa tão importante, nesse mercado da área da beleza. Temos como apoio principal a equipe da Comepi Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost