25 de abril de 2024

Kelly Kley: aniversariantes da semana, diversão garantida e promoções

COLUNA KELLY KLEY  11-09-2019

“ As flores invadem o jardim quando a primavera chega! É tanta alegria e cor que fica impossível a tristeza aparecer. ”

[email protected]
@kellykley

Setembro chegou e com ele a expectativa de mudanças, renovação, flores. No mês da primavera tudo fica mais lindo, florido e colorido. Esse mês também é aniversario de pessoas muito queridas, inclusive o meu, fechando o mês rs.

Começando o registro por minha amada mãe, Lourdes Saldanha, que completou mais uma primavera na segunda–feira (2).

Na terça – feira (03) os vivas foram para jornalista, Nilda Bernardo.

Na quarta-feira (04) foi a querida colunista social Jackie Pinheiro.

Na sexta (06) o dia é do meu irmão, Dalcicley Saldanha.

Glamour

No glamour de hoje, a bela Aryanny Cadaxo, esbanjando beleza e elegância nas praias de Fortaleza -CE.

Ultra Lavanderia

PROMOÇÃO

Olha essa maravilhosa promoção para meus leitores! Isso mesmo! Os meus leitores têm descontos especiais na Ultra lavanderia. É só chegar no balcão e dizer que viu a promoção na coluna, e lavar seu edredom de casal por apenas R$ 25, e o edredom de solteiro por R$ 15. A  Ultra Lavanderia está localizada na Rua Isaura Parente, próximo ao Lira Lanches. Contato: 3226-4818.

Tom Cleber

Que show maravilhoso o do cantor e compositor Tom Cleber, no sábado, no Club AABB. O empresário Thales Araújo está de parabéns pela realização do excelente evento que fez o público cantar da primeira à última música. A organização foi perfeita!

Na foto, os colunistas Neyelly Brilhos, Kelly Kley e Luiz Theodoro, com o empresário Thales Araújo.

Nutrição

Quem está contando os dias para festa de formatura em Nutrição é a bela Janayra Miriã, que essa semana fez suas fotos de conclusão. Parabéns!

Nabor Junior

Na segunda-feira o ex-deputado, ex-governador e senador Nabor Júnior foi recebido no Diretório do MDB em um belo café da manhã, onde aproveitou e fez uma previa do lançamento do seu livro aos militantes. Nabor Junior lançou oficialmente a obra “Uma vida dedicada ao Acre – minhas memorias”, na sexta (06), no auditório da Federação das Indústrias.

Nutrição Sustentável

No dia 10 de setembro, o professor Alanderson Ramalho fez o lançamento de seu livro “Nutrição Sustentável – Receitas para o aproveitamento integral dos alimentos”, no anfiteatro Garibaldi Brasil (UFAC).

Pagode da Piscina

Todos domingo é dia de Pagode da Piscina na AABB, com  grandes atrações, das 16h às 22h.

Miss Beleza Internacional

Na quinta – feira (05) aconteceu o concurso Miss Beleza Internacional, no Rio de Janeiro. A tepresentante do Acre, Juliana Viti, ficou no top 10. Na foto, a miss com a coordenadora Meyre Manaus.

Make B. lança novos iluminadores

Com diferentes efeitos e tonalidades, os iluminadores são capazes de revolucionar o nosso make-up de todo dia. O Boticário, de olho nas tendências no mundo da beleza, acaba de lançar mais duas opções de cores do queridinho Iluminador de Make B. Com fórmula vegana, alta pigmentação, textura confortável e fácil de aplicar, o efeito é ideal para looks mais elaborados em poucos minutos, podendo ser usados de dia ou de noite. A linha de maquiagem de alta performance de O Boticário apresenta também as novas Paletes de Blushes, Contornos em Bastão, Delineadores com Ponteiras diferenciadas, Extensão de cores de Pigmentos e Fixador de maquiagem. Equilibrando perfeitamente a modernidade e sofisticação, a embalagem é um detalhe à parte e traz o cristal Swarovski.

Depile-se

Na segunda – feira (09) inaugurou a mais nova casa em Rio Branco especializada em beleza e bem – estar, com um método único e inovador de depilação, que traz ceras especiais para cada tipo de pele e serviços premiados na estética e embelezamento do olhar. A empresaria Itala Oliveira recebeu convidados em um belo coquetel para inaugurar a Depile-se e Showsobrancelhas que está localizada na Galeria Galvez.

Astrologia Vocacional

O astrólogo Maurício Bernis estará pela primeira vez em Rio Branco no dia 12 de setembro, às 20h, para ministrar, no Teatro Plácido de Castro, uma palestra sobre Astrologia Vocacional, técnica desenvolvida para auxiliar as pessoas em seu direcionamento profissional e pessoal.

O valor do investimento é de 40 reais, com desconto de 50% para estudantes, portadores de deficiência e idosos. Os interessados na aquisição de ingressos poderão buscar informações pelo telefone (68) 99925-7338 ou comprá-los na Loteria Mega Sorte (rua Rui Barbosa, 364) e na Vitória Régia (rua Floriano Peixoto, 796), ambas localizadas no centro da cidade.

Dica: Para Manter os Cabelos Saudáveis

1-Tenha uma alimentação saudável e diversificada, intensificando a quantidade de vitamina A.

2-Tome bastante líquido para manter os fios hidratados.

3-Antes de fazer escova ou chapinha, use cremes e silicones antitérmicos para proteger os fios.

4-Corte as pontas do cabelo a cada três meses.

5-Proteja os cabelos do sol. Use chapéu e hidratantes com protetores solares.

6-Ao lavar os cabelos, evite a água quente, que abre a cutícula dos fios e provoca ressecamento.

7-Não esqueça de repor a queratina de seus cabelos!

8-Uma vez por semana, use shampoo anti-resíduos para fazer uma limpeza profunda.

9-Se possível, procure usar shampoo sem sulfato.

10-Para não quebrar os fios, evite dormir com os cabelos molhados.

11-Cabelos oleosos: lave diariamente para retirar o excesso de sebo e evitar a queda.

12-Para fortalecer e hidratar os fios, passe babosa. Deixe-a agir por 30 minutos. Lave normalmente.

13-Máscara para dar brilho: Bata no liquidificador uma maçã sem sementes e 1/2 copo de água. Após a lavagem dos fios, passe nos cabelos, massageando o couro cabeludo. Deixe agir por 30 minutos e enxágüe em seguida.

Fonte: Beleza e Saúde

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost