Lançamentos Rosana Bernades, novo Corolla, destaques e muitas dicas

RECONHECIMENTO

Na noite do último dia 13, Grupo Recol, empresa com 33 anos de mercado acreano, reuniu funcionários veteranos na sede de Sebrae para receber premiação, representada através de botons em tons bronze, prata, ouro e platina para celebrar o sucesso da empresa.

#O evento da Recol de valorização profissional é conhecido como Clube dos Veteranos e, a intenção é celebrar a história de sucesso, empenho e dedicação de cada membro dentro das empresas que compõem o Grupo Recol, é o que afirmou Marcello Moura, CEO da empresa. Click de Marlene Beppler, Renata e Robertha Moura, Gabriel Rotta, Cleriston amorim e Sidney Torres.

 

MARIA DE NAZARÉ

No dia 29 de setembro no Teatro Plácido, às 18h, produtor cultural Gigi Hanan traz o Espetáculo Teatral “ Maria de Nazaré- Revela a força e o grande amor da mulher que marcou a humanidade”, com a a atriz Maritta Cury”

#Parte da renda será revertida às Igrejas São Peregrino, São Sebastião, Santa Inês e Mosteiro São Bento.

#Maritta Cury em uma bela interpretação, traz as lembranças da mãe de Jesus em sua passagem terrena, relatando-nos, do ponto de vista de Maria, a cultura e os costumes da época, seu cotidiano com Jesus e toda a família, cumprindo a missão de ser mãe, educadora e parceira de Jesus, revelando sua força e empoderamento, já, há dois mil anos.

#A atriz contracena com quarenta personagens em off, em mais de cento e dez faixas de trilha sonora, entre vozes e sonoplastia, ora contando e ora vivenciando a história, sem um foco religioso, mas sim histórico e cultural. Ingressos antecipados: VLG Sport. Maiores informações: 99986-9952.

COROLLA 2020

No sábado, 14, a Xapuri Motors promoveu coquetel, exclusivamente, para apresentar aos clientes e convidados o novo Corolla 2020, sedã mais vendido no mundo, agora, híbrido flex, com uma série de diferenciais surpreendendo à todos. Diretor geral da concessionária no Acre, João Duarte recepcionou os convidados e junto com seu staff falaram sobre as novidades e detalhes que acompanham o carro. Os convivas puderam conferir de perto o lançamento. Verdadeiramente, um veículo impecável que reúne praticidade, elegância e garantia.

 

ROSANA BERNARDES

Rio Branco agora já dispõe da marca Rosana Bernardes, grife carioca de acessórios, super em alta, trazidas pelas empresárias da Lux Acessories, Dara Araújo e Dani Florêncio. E, foi para apresentar a coleção verão 2020 às lulus antenadas da city, que as empresárias armaram chicoso happy hour, descontraído e animado, na tarde da terça. Se as meninas gostaram? Amarammmmm! Os designer’s das peças são lindos, estilosos, leves, que deixam qualquer look mais interessante. Talita Carvalho, registrou algumas beldades que abrilhantaram o evento e ostentaram as lindas peças.

MAIS ACADEMIA

A Mais Academia, a número 1 de nossa cidade, em alusão ao setembro amarelo está com uma super movimentação em suas atividades diárias. Diversas são as ações de prevenção ao suicidio mantendo a lembrança de salvar o que se mantém silencioso. A próxima será no boxe chinês. Show de bola! Seja mais academia.

DATAS QUERIDAS

*Quem apaga as velinhas na segunda, 23, é a linda Luiza Abrahão. E “par cause” ganha rebu mirim no Afa Jardim, tudo devidamente preparado pela mamy coruja Samara e a avó Geny Abrahão. Felicidades!

FOTO 03

*Hoje, 19, dia de cantar os parabéns para a pianista Monelyse Andrade Lemos. Querida como é, o dia será de muitas felicitações e homenagens. Vivas!! Monelyse com seu esposo, pecuarista Diogo Lemos.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Lançamentos Rosana Bernades, novo Corolla, destaques e muitas dicas