20 de abril de 2024

Lingerie da Rihanna, mistério no Cine Teatro Recreio, dica de filme, podcast e mais!

Hora de curtir o fim de semana se divertindo com as dicas da coluna A Culpa é dos Spoilers, então se prepara para anotar as dicas dessa edição: cinema, televisão, homenagem na Escola de Música e muito mais!

POR QUE CHORAS, VICTORIA’S SECRET?

https://www.youtube.com/watch?v=ACznbUUhbhA

Na última sexta-feira (20), após muita expectativa dos fãs (da cantora e da marca), foi liberado na íntegra o desfile SAVAGE x FENTY na plataforma Amazon Prime Video ~e nos torrents mais próximos também, kkkkkk~. E o que dizer? Apenas uma palavra: PERFEIÇÃO! As coreografias, o movimento, Rihanna, #socorrooooo. É curtinho (são apenas 35 minutos de desfile propriamente dito), mas é um espetáculo audiovisual. Mais uma investida de sucesso da Badgal.

Pra ficar melhor, só falta liberar o novo álbum.

BRUXA DE BLAIR BRAZUCA

https://www.youtube.com/watch?v=s-W2gXFUThE

Em clima de tensão e mistério chega à Capital acreana o filme “Os Jovem Baumann”. No filme, um grupo de primos desaparece durante as férias, em um caso não solucionado até os dias de hoje. Anos depois, fitas VHS com suas últimas imagens no verão de 1992 são encontradas.

O mistério está em exibição no Cine Teatro Recreio na sessão de 18h até o dia 25/09. Os ingressos custam R$ 16 (inteiro) e R$ 8 (meia entrada).

PROJETO “CONHEÇA SEU ARTISTA”

Na próxima quinta-feira (26/09) será realizada na Escola de Música Acreana (EMA) a execução do projeto “Conheça Seu Artista”, que traz como convidado da noite o radialista e cantor Jorge Cardoso, onde será homenageado por sua trajetória no ramo musical e empresarial.

A entrada é gratuita e o horário para chegada está marcado para 19h. A escola de música fica localizada na Avenida Central, 581 – Tucumã 2.

PARA SINTONIZAR

Descobri nas últimas semanas um podcast chamado Meio Fio que tô compartilhando aos 4 ventos, hahahaha. São 4 amigas que se reúnem para falar dos mais diversos assuntos: relacionamentos tóxicos, consumo consciente, amizade, procrastinação e execução de projetos, padrões de beleza… A cada semana um novo episódio disponível no Spotify <3

PARA CHORAR CURTIR EM CASA

Prepare a caixinha de lenços e se deixe levar por esse filme INCRÍVEL que fala sobre as relações familiares em meio à desigualdade social e ao afeto que é essencial para nossa vida. E não se engane: o trailer não mostra nem metade do impacto que esse filme deixa no espectador quando ele acaba. Pra incentivar muuuuito tipo de diálogo.

Assunto de Família está disponível na Netflix.

PARA ADICIONAR À PLAYLIST

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost