Márcia Abreu: aniversários especiais, peça ‘Maria Mãe de Jesus’ e muito mais

Fui ali curtir um pouco familiares que moram em plagas londrinenses, mas já estou de volta com a Coluna recheada de novidades para vocês.

PRÊMIO JORNALISMO MP

Já foi dada a largada para a data de inscrição do Prêmio de Jornalismo do Ministério Público, que está em sua 10ª edição, e este ano vem repleto de novidades.

*Com data marcada para 13 de dezembro, o concurso vai premiar as categorias jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo, fotojornalismo e destaque acadêmico. O formulário e o regulamento do concurso já estão disponíveis no site premiodejornalismo.mpac.mp.br. As inscrições vão até o dia 22 de novembro.

*O MP além de premiar os melhores trabalhos jornalísticos, também reúne toda a classe de jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas, editores, colunistas, radialistas para uma confraternização e agradecimento pelo trabalho e empenho do ano todo.

QUE FESTA!

O limão siciliano emprestou seu colorido ao tema da charmosa festa da médica pediatra Simone Cruz Chaves, na noite do sábado em sua maison. A decoração misturou o verde e amarelo, total brasilidade nas cores, mesclado com o branco e folhagens deixando tudo ainda mais especial. O resultado ficou belíssimo e com um cheiro muito maravilhoso! As mesas dos convidados foram marcadas com arranjos lindos de rosas amarelas e limão, feitos pelo colunista social Luis Theodoro. Tudo muito diferente e belíssimo. A festa que foi idealizada nos mínimos detalhes pela amiga da aniversariante, Mercedes Lavocat Barbosa ficou incrível, inovadora e foi um sucesso. Simone é querida, é amada e de Brasília zarparam para lhe prestigiar, seu filho, dr Marcelo Vieira, a nora Lívia, os tios Neli e João Branco, seu padrinho Manoel Cruz, sua sogra Vilma Cunha, a cunhada Gisela e esposo Carlos, total demonstração de amor, carinho e prestígio à aniversariante. O menu, feito pelos chef’s Felipe Silva, Neiva Nara e Anny, com todos os pratos a base de limão siciliano, estavam dos deuses. O bolo e doces ficaram a cargo da expert Jeane Almeida. Sensacionais. A Banda Mug’s II, arrasouuuu. Bady Casseb e sua equipe deram um charme mais que especial à festa de Simone, trazendo mais alegria. Os convivas se esbaldaram na pista de dança até o raiar do dia. E, que festão!! Brilhante, suuuuuuuuuuuuuper animada, maravilhosa, enfim…uma noite espetacular. Confiram alguns flashes by Karen Vasconcelos.

DIREITO DE VIVER

O 6º Leilão “Direito de Viver” em nossa Rio Branco, de acordo com a organização do evento acontece no próximo dia 28 de setembro, às 11h, no Parque de Exposições. A verba arrecadada é revertida para o Hospital de Câncer.

PIRACEMA PARK CLUBE

O Piracema Park Clube caiu no gosto dos acreanos. Prova disso, é que aos finais de semana o espaço lota com pessoas que procuram entretenimento, boa comida, diversão e maravilhosos passeios de lancha e jet. No feriado da sexta, 6, grupo de amigos capitaneados pela proprietária do espaço, Lidiane Moraes desfrutaram das delícias do local. Espia!

B’Days

#Domingo, a bela advogada e psicóloga Isabele Lavocat Nunes ganhou da tia, a dama Flávia Barbosa almoço festivo e intimista nos domínios do La Nonna em comemoração a sua idade nova.

#O auditor do Tribunal do Contas do Estado, Mário Sérgio, também apagou as velinhas, em jantar surpresa, preparado pela esposa, Nádia Canizo.

TÊNIS OPEN

Click do casal Augusto Ferreira e Luciana Doimo, ela que no último findes, fez questão de acompanhá-lo na vizinha PVH-RO, durante o Torneio de Tênis Open do Madeira, que faz parte do calendário nacional do ranking de tênis.

ENCONTRO DE DIVAS

As blogueiras n. 1 da city, Maykeline e Elita Maia, do Divando Blogger, nos preparativos para a 5ª edição do Encontro de Divas, no próximo dia 6 de outubro. A festa promete bisar o sucesso dos anos anteriores. Já está sendo água aguardada com ansiedade por suas seguidoras e fãs!

MARIA MÃE DE JESUS

A peça teatral Maria Mãe de Jesus que se apresenta no próximo dia 29, no Teatro Plácido de Castro, baseado no livro Maria de Sholem Asch, mostra a força e a fé de uma mulher que foi escolhida para ser a mãe de Jesus, através de sua fé inabalável.

*O espetáculo narra de maneira singela a história de uma mulher simples e de grande amor maternal, que supera a si própria, emergindo como redentora da humanidade. Imperdível!

CUSCO

José Tinôco com a mulher Vera, os filhos Iago e Luisa, as irmãs Toty e Melry curtiram no último fim de semana, Cusco, uma das mais belas cidades da América Latina, considerada o centro do mundo no Império Inca. Em uma viagem incrível, inúmeros passeios, entre eles, o Valle Sagrado.

Siga a Márcia Abreu no Instagram.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Márcia Abreu: aniversários especiais, peça ‘Maria Mãe de Jesus’ e muito mais