19 de abril de 2024

Membros de facções voltam a se enfrentar na baixada da Sobral e dois saem feridos

Apesar das declarações do secretário de Segurança Pública, coronel Paulo Cézar dos Santos, dando conta de que a guerra entre facções rivais vem arrefecendo no Acre, principalmente em Rio Branco, um novo confronto na luta por espaço e território para a venda de drogas voltou a ser registrada nesta segunda-feira (16), na Capital. Dois homens saíram feridos num tiroteio ocorrido na Rua Dom João XI, no Residencial Carandá, na região da Baixada da Sobral.

As vítimas foram Emerson Alves de Araújo, 22 anos, e Emerson da Cruz, de 19. Populares informaram que dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o garupa, ao avistar os dois, desceu da moto e começou a atirar. Mesmo feridos, os dois conseguiram correr e se abrigar no quintal de uma casa do bairro.

Paramédicos do Samu disseram que Emerson Alves de Araújo foi baleado três vezes, um tiro no braço e outros dois na barriga. Já Emerson da Cruz, foi ferido com um tiro na coxa. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost