MPF/AC abre processo seletivo para estágio de nível superior na Capital e CZS

O Ministério Público Federal no Acre abriu processo seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para estagiários de nível superior nas áreas de Administração, Comunicação Social, Construção Civil, Direito e Informática.

Os estudantes de Direito podem concorrer para as vagas em Rio Branco e em Cruzeiro do Sul. Os estudantes de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social/Jornalismo, Economia, Engenharia Civil e Sistemas de Informação podem concorrer às vagas para Rio Branco.

O período de pré-inscrições começa nesta quinta-feira, 5 e termina no dia 10 de setembro por meio do endereço eletrônico www.mpf.mp.br/ac na área “Estagie Conosco”. Os candidatos devem ficar atentos ao prazo para confirmação das inscrições de acordo com o Edital é de 10 a 13 de setembro e a data provável da prova é 22 de setembro.

Os detalhes do processo seletivo estão disponíveis na área Estagie Conosco na página do MPF/AC na internet, onde consta o Edital nº 05/2019. Outras informações e/ou esclarecimentos de eventuais dúvidas podem ser obtidas por meio do telefone (68) 3214-1414 ou pelo e-mail [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost