Níver da Manuela Martins e 50 anos de Girlane Barcelos, com Marcia Abreu

B-DAY GENY ABRAHÃO
Ontem, 25, foi dia da empresária Geny Abrahão reunir no Afa Bistrô, a família, os amigos para todos os brindes em comemoração a sua idade nova. Da Coluna, Parabéns!

EXCLUSIVITÉ PAPELARIA
Imagine um lugar onde você encontra objetos que parecem ter sido feitos exatamente pensando em você? Legal, né?! Agora imagine que esses objetos não são algo inusitados, mas produtos simples de papelaria que você usa no do dia a dia do escritório, da sala de aula ou mesmo em sua casa?! Não é maravilhoso?! Pois saiba que esta é a proposta que os empresários Jaqueson Queiroga e Marcelo Sanderson, idealizadores da Exclusivité Papelaria, trouxeram para Rio Branco que inaugurou no sábado, 21.

#Com artigos de luxo, diferenciados, a Exclusivité Papelaria vai trabalhar com produtos personalizados, excelentes para quem ama papelaria ou quer presentear com estilo, sofisticação, criatividade e exclusividade, apostando em uma identidade moderna e exclusiva, com produtos que vão do clássico ao que existe de mais atual. A loja???? Está tudo de bom!

SENA 115 ANOS
Merci ao prefeito Mazinho Serafim e ao vice-prefeito Gilberto Lira, pelo convite para as comemorações pelos 115 anos do Município de Sena Madureira. Parabéns aos munícipes. Senamadureirenses. Na foto, o prefeito Mazinho Serafim com sua esposa Meire Serafim.

PRINCESA MANUELA
Uma das princesas mais queridas da Disney, Bela do conto francês A Bela e a Fera, foi a escolha da pequena Manuela para sua festa de 5 anos, prontamente atendida pelos pais Ricardo e Nathália Martins. A festa aconteceu na noite da sexta, nos domínios da área de lazer do Ecoville reproduzindo a magia do conto com os elementos e objetos mágicos da linda e divertida história do filme. A princesa Manu… um luxo, apaixonante, posando para as fotos com os convivas sempre sorrindo. Uma festa alegre, divertida e cheia de magia. Confiram alguns flashes sob as lentes de Talita Maia.

CLUBE DA LULUZINHA
A segunda 23, foi de dia de vivas, vivas para Girlane Barcelos que 50tou e recebeu as luluzinhas em sua house para celebrar sua idade nova. Música, animação, drinks, borbulhas e boas gargalhadas foram a tônica da noite. Parabéns! Talita Maia clicou as lulus.

DATA QUERIDA
Quem apagou as velinhas na última sexta, 20, foi a médica Sinnara Lisboa e ganhou festa surpresa na área de lazer do Residencial Veneza, tudo preparado pelo marido, Jimmy Barbosa. Felicidades!

TOP DAS LOIRAS
Nos dias 24 e 25, a Jorge Cosméticos recebeu a top das loiras Nayara Bezerra, que com sua própria linha a NB Professional, realizou um grande workshop no Afa Jardim e um curso prático no Centro Técnico Jorge Cosméticos. Mais de 120 profissionais participaram dos dois momentos e aprenderam muito mais sobre deixar os loiros mais lindos ainda. De parabéns, a CEO da empresa, Joelma Severo, que sempre traz para nosso Estado, o que há de novo e melhor no mercado. Confiram alguns cliques.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost