19 de abril de 2024

Palmeiras goleia o Fluminense por 6 a 1 e abre vantagem na semifinal da sub-17

Ampla vantagem

O Palmeiras goleou o Fluminense por 6 a 1 nesta quinta-feira, no Pacaembu, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil sub-17. Os gols da partida foram marcados por Gabriel Silva (duas vezes), Renan, João Pedro (duas vezes) e Gustavo Garcia, pelo Palmeiras, e Matheus Martins, pelo Flu. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, às 15h, no estádio das Laranjeiras. Veja abaixo os melhores momentos da partida:

Primeiro tempo avassalador

O Palmeiras não tomou conhecimento do Fluminense na primeira etapa. Logo aos 4 minutos, Gabriel Silva abriu o placar. Três minutos depois, Gabriel Silva, de novo, ampliou. Aos 19, Renan aproveitou a bola sobrada na área para fazer o 3 a 0. Aos 29, o quarto do Palmeiras com João Pedro. Aos 31, João Pedro marcou o quinto. Aos 36, Gustavo Garcia fez o sexto. O time carioca não viu a cor da bola.

Segundo tempo mais lento

Com seis gols de vantagem, o Palmeiras voltou administrando a partida, trocando passes na defesa, no meio-campo e criando oportunidades de ampliar. Quem abriu o placar do segundo tempo, porém, foi o Fluminense, com um golaço de Matheus Martins., O Verdão teve mais duas chances de fazer o simbólico 7 a 1, mas parou em Cayo Felipe.

Fala, João Pedro!

Atacante do Palmeiras, artilheiro da competição com oito gols: “Muito feliz pelo trabalho do grupo. A gente vem treinando para vencer bem e garantir a classificação. No jogo de volta vai ser a mesma intensidade”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost