Via Verde Shopping promove exposição “Amazônia por Rivasplata”

Até o dia 4 de outubro, quem for ao Via Verde Shopping, pode conferir a exposição “Amazônia por Rivasplata”, do artista peruano que escolheu o Acre para viver, Jorge Rivasplata. A iniciativa conta com parceria da Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil (FGB).

“Rivasplata é um nome renomado das artes visuais. Nossa parceria com ele nasceu há algum tempo, quando ele se ofereceu para ser professor voluntário de desenho no Centro Cultural Lydia Hammes. Por isso, agora, temos muita honra em poder trazer, junto com ele, essa exposição para o shopping, para que mais pessoas tenham acesso ao talento desse artista ímpar”, destacou Sérgio.

A iniciativa conta com parceria da Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil (FGB)/ Foto: Ascom

Em Amazônia, Rivasplata traz um apanhado de sua obra com telas que retratam as vastas paisagens que a palavra encerra. O naturalismo e o realismo do grande mestre a serviço da representação da diversidade presente em nossa floresta.

“É uma exposição dedicada à Amazônia, a todos aqueles que estão lutando pela preservação do meio ambiente, para mantê-la viva. Essa é uma das últimas exposições que farei em minha carreira, por isso convido a todos para conferirem esse trabalho”, destacou Rivasplata.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Via Verde Shopping promove exposição “Amazônia por Rivasplata”