19 de abril de 2024

Presidente Nacional do PSOL participa de ato de filiação de 350 novos membros no Acre

O presidente nacional do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Juliano Medeiros, vem ao Acre nesta sexta-feira, 20, para participar de ato de filiação. A agremiação, que vem se organizando como alternativa da esquerda no Estado e no País, vem agregando novos membros em campanhas de filiações preparatórias ao congresso nacional no ano de 2020.

No evento desta sexta-feira, o PSOL deve filiar cerca de 350 novos membros, da capital e do interior. A expectativa é realizar outras campanhas iguais até o fim do ano, garantindo grande representatividade já nas eleições municipais do próximo ano.

De acordo com presidente do Diretório Estadual do PSOL, Jamir Rosas, o seu partido já conta com mais de 3 mil membros no Acre. Ele explicou que, além das filiações, o PSOL está se organizando nos demais municípios do interior.

“A filiação e organização militante deve ajudar a combater as políticas bolsonaristas nocivas aos trabalhadores, o combate ao congelamento de recursos para educação e saúde seguidas pelo governo do Estado e defesa da Amazônia”, disse o dirigente.

Sobre Juliano Medeiros

Historiador pela Universidade de Brasília (Unb), mestre do Programa de Pós-Graduação em História (PPGHIS-Unb), doutorando em Ciência Política pelo instituto de Ciência Política (IPOL/UnB), tem experiência na área de História, com ênfase em História Política e Relações Internacionais, atuando também nos seguintes temas: movimentos sociais, neoliberalismo, partidos políticos, história social e política, política internacional, com ênfase no Oriente Médio e América Latina. É presidente Nacional do PSOL. Atualmente contribuí com diversos sites e publicações sobre política nacional e internacional e mantém uma coluna permanente na Revista fórum.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost