13 de abril de 2024

Rei e Rainha da Farinha 2019

O rei e rainha do 4° Festival da Farinha foram eleitos neste sábado, 28. Quélita Castro e Luís Carlos são as realizas de 2019. O evento promovido pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), se encerra neste domingo com o show da dupla sertaneja Gian e Giovani.

O prefeito Ilderlei Cordeiro fez questão de acompanhar a seletiva e parabenizar todos os participantes. Também foram eleitos a princesa e príncipe, que levaram a premiação de segundo lugar. Quélita celebrou a conquista do título. “Eu me sinto muito realizada, pois para mim é uma honra representar a beleza da nossa cidade. Pretendo me envolver com os movimentos socais e ajudar a nossa região”, destacou.

O jovem Luiz Carlos também festejou a conquista. “É uma honra muito grande representar a cidade em que eu nasci. Vou dar o meu melhor nesse reinado”, frisou. “Parabéns, Cruzeiro do Sul, por esses 115 anos de conquistas. Parabéns também ao rei e rainha, Luiz Carlos e Quélita, que sem dúvidas farão um reinado lindo. Estou extremamente feliz em realizar mais edição desta festa linda e ver que as pessoas estão se divertindo e ganhando seu dinheiro”, salientou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost