Um jovem de 24 anos foi preso nesse domingo (1º) por agredir a própria mãe, de 41 anos, depois de encontrar um pênis de borracha na casa dela e se revoltar com a situação.
A agressão ocorreu no Bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá, por volta das 4 horas da madrugada desse domingo.
Conforme o boletim de ocorrência, a família estava em uma confraternização na casa da mãe, quando o filho encontrou o artigo de sexy shop em um cômodo da casa e ficou enfurecido.
De forma agressiva, ele começou a questionar a mãe sobre o pênis de borracha e ela o pediu que ele a respeitasse. A fúria do rapaz, no entanto, causou uma briga generalizada entre os familiares.
Em meio à briga, o rapaz chutou a mãe, a empurrou jogando-a no chão e a lesionou deixando-a com inchaço e hematomas no lado direito do rosto e no lábio dela.
Ele ainda quebrou uma porta de vidro da casa, até que foi contido pelos irmãos e a Polícia Militar foi acionada.
Quando os policiais chegaram, ele primeiro alegou que estava lesionado, dizendo que alguém o teria machucado na altura da clavícula. Em seguida a mãe, relatou o ocorrido.
Diante da situação, da quantidade de testemunhas e das lesões que os próprios policiais viram na mãe, o filho foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal.