Ex-presidente do Banco da Amazônia, e segundo suplente de deputado federal, Marivaldo Melo, citado pelo governador Gladson Cameli como um bom nome para assumir a Secretaria de Fazenda, disse nesta segunda feira (2), que ficaria honrado em ajudar no projeto em andamento, mas que seria possível no momento.
Ocupando atualmente superintendência do Banco da Amazônia no Tocantins, Melo falou mesmo não tendo sido convidado oficialmente, ficou muito feliz em ter sido lembrado pelo governador. “Olha, não houve um convite. Fiquei sabendo pela imprensa, mas fiquei muito feliz em ter sido lembrado. Seria uma honra pra mim ajudar, mas no momento,.por questões profissionais e pessoais eu não teria como ir assumir a função. Tenho outros projetos em andamento. Falta pouco tempo para eu me aposentar do banco. A gente não pode dizer que dessa água nunca beberei, mas no momento eu posso”, justificou.
O nome de Marivaldo Melo foi citado pelo governador Gladson Cameli no último domingo (1), depois de participar da cavalgada da Expojuruá, em Cruzeiro do Sul. Na ocasião Gladson garantiu que nesta segunda feira (2) anunciaria o nome do novo ocupante da pasta. Ele nomeou interinamente para o cargo, o secretário institucional Alysson Bestene.