20 de abril de 2024

VII Festival do Abacaxi, aniversariantes da semana e muito mais

Tarauacá se mobiliza para o VII Festival do Abacaxi, com as atrações nacionais de Jardel Santos (28) e Frank Aguiar (29).

Está quase tudo pronto para o tão esperado tradicional evento ‘Festival do Abacaxi’. A Prefeitura Municipal se mobiliza para realizar uma festa de alto nível, com atrações musicais, atividades de agronegócio, entretenimento, gastronomia, arte, cultura e a escolha do Garoto e Garota Abacaxi.

Serão três dias de festa, 27, 28 e 29 de setembro na Praça Municipal da cidade, onde receberá a população local e turistas da região. A prefeita Marilete Vitorino e equipe estão a todo vapor trabalhando na organização da Festa que já é sucesso consolidado. Além das atrações locais, as atrações nacionais Jardel Dantos e Frank Aguiar também se apresentarão no evento. Vejam a programação.

Festival do Abacaxi

Dia 27/09 – Sexta-feira

19:00h – Diversas Programações Evangélicas
21:00h – DJ Stanley FJ
22:00h – Desfile Katiana Spar Bronze
22:30h – Handerson Brasil & Banda
22:30h – Seleção do Maior Abacaxi / Produtor Rural
24:00h – Giovanni Accioly & Banda
Dia 28/09 – Sábado
21:00h – DJ Narezá Barros (Rio Branco)
22:00h – Forró na Farra
22:30h – Aldomi & Banda
23:00h – Martinha & Banda
23:00h – Atração nacional Jardel Santos (Ex vocalista da Banda Rabo de Vaca)
02:00h – Janderson Forrozeiro & Banda
Foto: Jardel Santos
Dia 29/09 – Domingo
21:00h – DJ Tiago TK Albuquerque
22:00h – Diouro & Banda
22:30h e 23:00h – Atração Desfile Garota e Garoto Abacaxi
23:30h – Atração nacional / Frank Aguiar & Banda
24:00h – Daniel & Banda
Foto: Frank Aguiar

Notável
Jackie Pinheiro

Uma mulher detentora de centenas de bons conceitos, que se rende a beleza agregando a cultura que lhe é peculiar. Jornalista, bióloga, ambientalista, consultora de moda e cerimonialista. Falar em Jackie Pinheiro seria necessário escrever uma enciclopédia, pela sua capacidade e competência dos inúmeros serviços prestados de forma eficaz em nosso Estado. Em todas suas formações ela é referência por executar com maestria suas atividades profissionais. Mulher que prima pela ética e pelos bons costures, que sempre se recicla e surpreende com suas ações positivas.

Quarta-feira, 4, Jackie Pinheiro colecionou mais um ano de vida, bem vivo e revivido com muito alto astral, ao lado do seu querido pai, dos filhos e um grupo seleto de amigos. E falando em filhos, a bela se prepara para ser avó e já há quem diga que será a mãe do ano.

Como destaque da semana registramos algumas imagens dessa mulher camaleoa, que brilhou nas passarelas, fazendo caras e bocas, causando frisson com seus pivores que arrancaram aplausos do público que não perdia um desfile, quando sabia que Jackie Pinheiro estaria na passarela. Por falar em passarela, a produtora de moda como chamávamos nos anos 90 descobriu e lançou moças e rapazes acreanos, nas passarelas do País. Embelezando ainda mais a coluna da semana, Jackie é Mulher Notável e Gente de Expressão.

Sara Barros, acadêmica de Medicina da Ufac, comemorou seus dezoito anos cheia de vitalidade e determinação. A bela está totalmente focada na sua faculdade, com visão de futuro é uma jovem que traz referência aos demais jovens que a tem no seu convívio. Ressalta-se que Sara é o orgulho da família. Sempre antenada a aniversariante herdou os conceitos e princípios éticos de sua mãe Izabel Barros.

Cuide-se Bem Sol e Água Fresca
Nova linha do Boticário, traz a sensação do verão para o ano inteiro

Sabe aquela sensação do Sol aquecendo a nossa pele, do dia durando mais, das gargalhadas com a galera e das férias logo ali? Não é à toa que as pessoas ficam mais felizes no verão. Para prolongar essa sensação por todo o ano, a nova linha de Cuide-se Bem Sol e Água Fresca, do Boticário, chega com fragrância leve e tropical combinada ao ingrediente óleo de coco, que deixa a pausa para o selfcare repleta de hidratação e ainda mais gostosa. Você vai, mesmo que por alguns minutinhos, se teletransportar para um momento relax, seja de onde você estiver, afinal às vezes tudo o que precisamos é dar aquela revigorada.

Uma das novidades é o Cuide-se Bem Sol e Água Fresca Sabonete Esfoliante, um passo importante para renovar a pele. Além de esfoliar, o legal é que ao mesmo tempo ele também hidrata e tem uma espuma cremosa. Outro item superbacana da linha, com fofurômetro e altamente desejável, é o LipBalm que tem vitamina E, FPS15 e 10% de manteiga de karité. A linha completa conta ainda com hidratante nas versões 400 ml e 200 ml e refil (com lançamento em setembro), sabonete em barra, creme de mãos, body splash e desodorante roll-on. Os frascos e bisnagas são feitos com plástico vegetal, produzido a partir do bagaço da cana-de-açúcar, em vez do tradicional plástico produzido com petróleo.

Quem festejou nova idade em grande estilo, foi a jornalista Ravenna Nogueira. Reuniu os familiares em uma recepção intimista com direito a iguarias regionais, “parabéns pra você” e bolo delicioso. A jovem que também é acadêmica de Direito, esbanja total alegria e gratidão pelos anos bem vividos.

O advogado Gersy Souza recebeu os afagos de sua linda filhota e dos seus colaboradores do escritório de advocacia, pela passagem de seu aniversário ocorrido no último domingo, 15. Um dos profissionais de grande respaldo, tem nosso reconhecimento e respeito. Felicidades.

Júlio César Leal em total descontração comemorando seu niver, hoje, terça, 17, ao lado de sua esposa Deise, na cidade maravilhosa. Júlio é um ser iluminado, amado por todos pela sua generosidade e amigo fiel. Vida longa.

Toda cheia de vida e realizada a simpatia Eliza Gadelha exala jovialidade em seus plenos 62 anos de vida. Servidora do Ministério da Agricultura, Eliza é exemplo de profissionalismo e dedicação pelo que faz. Vivas, vivas, vivas a essa mulher guerreira, que muito nos honra.

O modelo Marinho Rocha um dos participantes do concurso Mister Acre (produzido pela expert Meyre Manaus), comemora mais uma volta ao redor do sol e receberá um grupo seleto de amigos para brindar a data

Roberto Maia acabou de finalizar a incrível coleção ‘Filtros dos Sonhos’, toda trabalhada em corda de algodão cru, cristais, pérola e conchas. São peças exclusivas, encomendadas por peças que primam pelo bom gosto. Confiram

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost