Zilmar Rocha nega filiação do prefeito do Bujari, Romualdo Araújo, ao Progressistas

Após os rumores de uma possível filiação do atual prefeito do município do Bujari, Romualdo Araújo (PCdoB), ao Partido Progressista, a atual presidente da executiva municipal Zilmar Rocha, declarou ao ContilNet que são infundadas as informações. Segundo ela, essa notícia foi plantada pela base aliada do prefeito, haja vista que ele se encontra desgastado em seu atual partido.

“Essa é uma construção individual e pessoal do prefeito, em nenhum momento houve nosso entendimento a respeito e, muito menos sequer chegamos a ser comunicados sobre essa possível filiação. Isso nos pegou de surpresa, pois não há entendimento da executiva municipal”, declarou.

A representante do partido na região destacou que qualquer decisão sobre filiações desta natureza, deve passar pela atual presidente estadual, a senadora Mailza Gomes. “Ela sempre nos avisa e mantém informados sobre isso, pois não haverá uma possível aliança do partido com o atual prefeito Romualdo”, destacou.

Zilmar disse ainda que na região já existe uma pré-candidatura consultada em plenária do Progressistas local. “Eu me coloquei a disposição como pré-candidata à prefeitura. Ou seja, já começamos a construir isso há um bom tempo atrás. Infelizmente o prefeito está sendo infeliz por colocar pessoas ligadas a base dele para espalhar que ele é possível filiado no município”, enfatizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost