A Dona do Pedaço: Régis exige que Maria da Paz lhe dê dinheiro

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) vai cobrar o preço por ter financiado – mesmo às escondidas – a nova confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes). O ex-marido da boleira vai atrás dela e, completamente duro, exige que a boleira lhe dê uma grana para ajudá-lo a se reerguer, exatamente como fez por ela. Afinal, o estoque de sua loja de vinhos está baixíssimo após ter perdido uma fortuna em jogatinas.

Tudo começa quando Régis surge na confeitaria de Maria da Paz. Ele diz à ex-mulher que está refazendo sua vida após sair da prisão e foi ver o filho, Arthur (Bernardo Dantas Ribas), pois estava morrendo de saudade. A boleira logo embarca na conversa do sujeito e comenta que o menino faz muito bem a ele. “Só de ver o Arthur meu coração dá um salto”, comenta o playboy. “Filho é assim. A gente sofre por eles, vive por eles. Quando penso na Josiane, que vou ter de sentar naquele tribunal…”, fala a mulher sobre o julgamento de Jô (Agatha Moreira), levando a conversa para outro lado.

Grana para a loja de vinhos

Nesse momento, Régis faz um “mea culpa” e diz ter tido sua parcela de responsabilidade em tudo o que aconteceu. Maria da Paz, então, afirma que também tem participação nisso. “Fui cega de amor. Talvez se eu tivesse visto quem a Josiane era, antes de tudo acontecer, eu a teria feito mudar”, fala a mulher, com ar melancólico.

Em seguida, Régis vai finalmente ao que lhe interessa. Sem qualquer vergonha na cara, diz que foi à confeitaria para falar sobre a ajudar financeira que Maria da Paz lhe ofereceu. Afinal, está precisando de dinheiro e gostaria que ele fosse parar em suas mãos o quanto antes, mesmo que a ex-esposa ainda esteja se reerguendo. “Você me ajudou a montar essa confeitaria, Régis. Eu vou te ajudar. Só espera passar o julgamento da Josiane”, finaliza a boleira, sentindo-se incomodada com a cobrança.

A sequência em que Régis pede dinheiro a Maria da Paz está prevista para ser exibida em novembro.

PUBLICIDADE