Rio Branco, Acre,


Acidente na BR 317 na tarde de sábado deixa carro partido ao meio

O acidente que partiu o carro ao meio teria deixado uma pessoa morta

Um acidente entre dois carros, um Saveiro e um Ford Fiesta,  que passavam pela “curva do Alemão”, uma das mais perigosas da BR 317, deixou um cenário de terror às margens da estrada.

 Um dos veículos foi partido ao meio, durante o violento choque. O outro carro, um Saveiro, foi quase todo destruído pelas chamas.

“Alguns registos feitos por pessoas que passavam no local momentos após o incidente, mostram um utilitário sendo consumido pelas chamas. Ambulância do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local”, diz o site O Alto Acre.

Sargento aposentado sofreu apenas escoriações, após o grave acidente/Foto: O Alto Acre

De acordo com o 10º Comando da Policia Militar do Alto Acre, um dos carros envolvidos no acidente era conduzido pelo sargento aposentado Aparecido Oliveira Arrais, que não corre risco de morte.

“O mesmo sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo e sem fraturas, com leve sangramento pelo nariz e boca. O militar da reserva foi resgatado para o hospital de Senador Guiomard, onde está em observação, fora de perigo de morte”, diz site.

A reportagem do ContilNet ainda não conseguiu identificar as outras pessoas envolvidas no acidente.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias