Rio Branco, Acre,


Acre vai receber 10 viaturas especiais para combate ao crime organizado

Anuncio foi feito pelo governador Gladson Cameli após reunião na Senasp

O governador Gladson Cameli (Progressistas) anunciou na manhã desta quarta-feira (2), em Brasília, por meio de sua página no Facebook, que o general Theófilo de Oliveira, secretário Nacional de Segurança Pública (Senasp), garantiu o envio de mais de 10 viaturas especiais para o combate ao crime organizado no estado do Acre.

“O general disse ainda que no início do próximo ano o Senasp destinará ao Estado do Acre, pelo menos mais 10 viaturas especiais para o combate ao crime, além de outros equipamentos necessários paras as forças de segurança”, declarou.

Segundo o chefe do executivo foi garantido pelo general, total apoio ao Estado do Acre nas novas ações por parte do Governo Federal ainda este ano no combate da criminalidade. “Necessitamos que essa parceria e apoio permaneça para que possamos voltar a ter tranquilidade para traçarmos os rumos do desenvolvimento sem a violência marcante gerada pelo tráfico de drogas na fronteira”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias