24 de abril de 2024

Acreanos em destaque, Belchior novamente e aniversariantes na Coluna da Jackie

Sampa

A influenciadora digital Emily Aguiar acompanha por uma semana a sua mãe, Socorro Aguiar, durante uma reciclagem que iniciou ontem, 21, em São Paulo. Cabeleireira e esteticista com larga experiência, ela participa da XVII Jornada de Micropigmentação da MAG Estética, uma das maiores marcas no ramo de sobrancelhas do país e pioneira nesse tipo de evento. As duas aproveitam as horas vagas para passearem em locais bacanas, como o Shopping Pátio Higienópolis.

Presente no dia do médico

A médica ginecologista Thaysa Vilela recebeu um presentão no dia do médico, 18 de outubro! Ganhou o certificado com o título de Master em Ciências da Longevidade Humana, das mãos do médico Ítalo Rachid, Chefe da Pós-Graduação. Ela é também pós-graduada em Ultrassonografia, Medicina Fetal e Reprodução Humana, pelo Hospital Sírio Libanês. Parabéns por mais essa conquista!

Paraíso

De férias em Goiás, onde reside parte de sua família, a apresentadora de televisão e influenciadora digital Mariana Tavares visita as famosas cachoeiras da região, como a Cachoeira dos Cristais, localizada em Alto Paraíso de Goiás.

Belchior novamente!

O público pediu bis e o grupo Raízes Produções realizará mais uma edição do show “Amar e Mudar as Coisas – Um Tributo a Belchior”, no próximo dia 25, no Café com Poesia. A noite será comandada novamente pelo músico João Vasconcelos e terá a participação especial de Thiago Mello, Diogo Soares, Duda Modesto e da dupla Ellu. Informações pelo WhatsApp 99982-3311.

Surpresa

A publicitária e produtora cultural Rayssa Alves trocou de idade ontem, 20, e reuniu um grupo pequeno de amigos no terraço do Holiday Inn, na véspera, para celebrar a data. A surpresa da noite foi idealizada por suas grandes amigas Aline Queiroz e Thainá e Marilene Costa, que juntas com o músico João Vasconcelos cantaram “Anunciação” para a aniversariante, que também nasceu num dia de domingo. Depois, a festa continuou com uma roda de música ao vivo e os “parabéns” na virada do dia. Ela merece!

Reike

Alguns dos formandos do curso de iniciação em Reiki (Sistema Usui de Cura pelas Mãos – nível 1), realizado pela mestre em Reiki Maria Lúcia Abud, no domingo, 20. No dia 1º de dezembro, de 9 às 12h e de 14 às 18h, ela realizará o curso nível 2, em seu consultório localizado na rua Silvestre Coelho n. 417, Galeria London Hall, Sala 06, Bosque. Informações: (68) 99201-0025 e 99961-8536.

Batizado

Para as mamães que estão em busca de um look lindo e confortável para o dia do batismo, a nossa dica são os modelos estilosos para meninos e meninas da Vitória Régia Baby Kids. Confiram as novidades no Instagram @vitoriaregiababykids. Informações: (68) 3224-2880 e 98112-6192.

Estilo rocker

O estilo rocker da blogueira Camilla Brozzo, no último dia do Rock in Rio, 6. Ela está residindo no Rio de Janeiro e trabalhando com o seu irmão, o fotógrafo Marco Brozzo.

Lei das afinidades

Elas são tão amigas que até nasceram em datas vizinhas! Parabéns para as empresárias Tânia Vasconcelos e Denise Borges, que celebraram idade nova nos dias 17 e 18 de outubro, respectivamente. Que continuem celebrando essa data e a amizade por longos anos.

Aldeia Caiçuma do SESC foi sucesso

A Aldeia Caiçuma das Artes foi um verdadeiro sucesso de crítica e de público. Encerrada no último domingo, 20, o projeto, que está em sua 9ª edição, foi realizado pelo Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC) entre os últimos dias 12 e 19 de outubro e envolveu todas as linguagens artísticas com espetáculos e oficinas nacionais e locais. Nesse ano, diversos grupos e artistas acreanos e nacionais se apresentaram no evento, como Sérgio Souto, The River, Verônica Padrão e Heloy de Castro, além de espetáculos teatrais como “A Menina e o Palhaço”, “As Desconfiadas” e “Um Grande show de Circo”. No total, foram 35 apresentações.

Feijoada do Porto

A segunda Feijoada do Porto, realizada pelo buffet Porto Comidas e Eventos, localizado no Hotel Villa Rio Branco Concept, bisou o sucesso do evento anterior. Ao som da dupla Anderson Liguth e Brunno Damasceno e do sertanejo David Dias, os anfitriões Jonas Rojael e Fernanda Queiroga receberam seus convidados com uma feijoada diferenciada pela qualidade dos defumados e pelo open bar de caipirinha, no sábado (19).

O colunista Gigi Hanan esteve no evento com o casal Marcelo e Miriam Dias.

Rafaela El-Shawwa e Patrick Delilo também estiveram presente na feijoada

Parceria no Outubro Rosa

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. Incentivando a conscientização das mulheres, durante esse mês de outubro toda cliente Depyl Action tem desconto na Clínica CLIS, sendo 100% de desconto no exame preventivo e 50% de desconto no exame de mama com ultrassom.

23 anos

Neste mês de outubro, a marca Depyl Action completa 23 anos e celebra a data com uma grande promoção nacional. Ao consumir qualquer serviço ou produto, o cliente ganha um cupom de R$23,00, para usar durante o mês de novembro deste ano. A promoção é válida durante o mês de outubro. Consulte as regras na unidade e participe! Informações pelo telefone (68) 99949-1900.

Happy Day

Parabéns para a querida Sueli Sobrinho, que comemorou mais um ano de vida na quinta-feira, 17, com o esposo José Wilkens Dias Sobrinho, familiares e amigos. Parabéns!!

Lentes grátis na Ótica Moderna

A nova promoção da Ótica Moderna são a oferta de 300 lentes gratuitas na compra da armação dos óculos de grau. Para verificar as condições dos graus participantes e as formas de pagamento e participar desta mega promoção, basta ligar para (68) 3223-0093.

Noite Rosa

Os colunistas Moisés Alencastro e Jocely Abreu realizam mais uma edição da Noite Rosa, com solidariedade, moda, gastronomia e música, no dia 26 de outubro, sábado, às 20 h, no restaurante La Nonna. O ingresso custa 70 reais por pessoa incluindo buffet e bebidas não alcoólicas. Informações pelo telefone 99984-9770.

Outubro Rosa no Fiore

O Espaço Fiore Saúde e Beleza também está participando da Campanha Outubro Rosa realizada pelos colunistas Jô Abreu e Moisés Alencastro. Durante esse mês, ao doar 20cm ou mais de cabelo o corte é grátis no Fiore, com direito à nutrição e escova. Todos os cabelos doados serão destinados à Rede Feminina de Combate ao Câncer Nacional e o Fiore doará também 10% do valor de todos os cortes arrecadados em outubro para a causa.

Oficina de Carimbó

A artista Camila Cabeça ministrará uma Oficina de Carimbó gratuita, de 22 a 24 de outubro, de 14 às 18h, no Sesc-Centro, integrando a programação de ações formativas pós IX Aldeia SESC Caiçuma das Artes. As inscrições são presenciais e estão abertas para todos os gêneros, com faixa etária entre 12 e 80 anos, nos centros de atendimento do Sesc Centro e Sesc Bosque. São 20 vagas disponíveis!

Massagem Terapêutica com Cristais, Óleos e Essências e de Shantala

O massoterapeuta Bento Marques, que tem de mais 28 anos de estudo e ensino de terapias integrativas e complementares no Brasil, América Latina e Europa, estará em Rio Branco para ministrar o curso de Massagem Terapêutica com Cristais, Óleos e Essências, nos dias 2 e 3 de novembro, de 9 às 12h e de 14 às 18h, no Studio Harmonia Pilates. No dia 9 de novembro, ele ministrará o curso de Shantala – Massagem para Bebês na Casa CrerSer.  Informações: (68) 99943-3634 e 99974-1912, com Sara ou Tainara e no fone (68) 99965-8265 com Beth (para Shantala).

A outra face da colheita

A escritora Cecília Ugalde lançará no dia 25, a partir de 19h, no Sesc Centro, o seu livro de contos “A outra face da colheita – contos e recontos”. Uma excelente dica cultural. Todos lá!

Nativa SPA Quinoa: primeira linha completamente vegana do Boticário

O Boticário lança sua primeira linha completamente vegana – Nativa SPA Quinoa  que traz o poder nutritivo da semente dourada para sua fórmula. A nova família de Nativa SPA apresenta produtos repletos de tecnologia e inovação, com destaque para a Loção Firmadora 400ml e a Loção antioxidante FPS15 200ml, que hidratam e nutrem profundamente.

Nativa SPA Quinoa

Para atender a todos os públicos a linha é completa e conta também com Creme de Mãos Antissinais, que reduz rugas e linhas finas das mãos em 14 dias, uniformiza o tom da pele e protege dos raios UV, já que contém FPS 15; Creme Antissinais para Colo, Pescoço e Braços enriquecido com ácido hialurônico, vitamina E e antioxidantes; Óleo Firmador e Óleo de Quinoa e Amendôas, que previne o aparecimento de estrias; Sabonete em Barra Body Splash. Shampoo, Condicionador e Máscara Capilar compõem o kit para cabelos mais fortes.

O Acre em Curitiba

Encontro de três acreanos em Curitiba nesse fim de semana, na residência do paranaense Luciano Hidalgo. Da esquerda para a direita, o anfitrião com bonsaísta e jornalista Nostradamus França, os médicos Caio Frederico e Roberto Arcanjo (cearense), e o músico do Juruá Rogério Craveiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost