Ícone do site ContilNet Notícias

Alexandre Frota polemiza e pede Pabllo Vittar no lugar de Damares

Por RD1

Alexandre Frota causou polêmica após sugerir a saída de Damares Alves do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos para dar lugar a cantora Pabllo Vittar. Para o deputado federal (PSDB-SP), a drag queen faria um trabalho melhor que a atual ministra.

No PSDB há dois meses após ser expulso do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o famoso se manifestou após a declaração da artista de que tinha vergonha de ser brasileira por causa do atual governo. Em seu perfil no Twitter, Alexandre pediu para Pabllo não ter vergonha. “Pabllo Vittar, não tenha vergonha de ser brasileira, e sim de ter o Bolsonaro como presidente”, aconselhou.

O político, em seguida, pediu a ajuda da famosa e sugeriu a troca no ministério. “Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor”, declarou. A revista Time publicou há pouco uma edição onde colocou Vittar como uma das líderes da próxima geração. A revista ainda criticou a postura do governo brasileiro contra o público LGBTQ+.

Sair da versão mobile