Alexandre Pires em Rio Branco, Rivasplata, Noite Rosa e muito mais

O MESTRE DA ARTE

Teve início nesta quarta, 30, a Exposição O Mestre pela Arte RIVASPLATA Minha Vida, Minha História, no Memorial dos Autonomistas.

*Na ocasião da abertura, a associação de senhoras de rotarianos/Casa da Amizade, prestou homenagem à este grande artista, em coquetel bastante prestigiado. Confiram alguns cliques.

Todos os vivas, vivas para a colunista social e amiga Roberta Lima, aniversariante deste sábado, 2, que com certeza será muiiiiiiiito comemorada por sua legião de amigos. PARABÉNSSSSSS!

DIA ‘D’

Fãs do cantor Alexandre Pires já podem comemorar!

Vem aí o tão esperado Dia ‘D’. Dias 1 e 2 de novembro, tem início a venda de ingressos promocionais, valor único, por setor. Pista Vip (arquibancada) custa 25,00, Pista Gold (frente ao palco) com direito a open bar 90,00 e o Camarote Individual, que agora passa a se chamar Camarote do NÊGO VÉIO com direito a open bar, custa 80,00

*No dia 1 de novembro, o atendimento será em horário comercial e no dia 2 de novembro, o atendimento será das 8h às 12h, devido ao feriado do Dia dos Finados, ali na ISAO Consultoria Organizacional, localizada na Av. Ceará, 1820 – Centro.

*O evento é uma promoção da DESTAK Promoções, que traz inovações no cenário de shows dos acreanos, com grandes estruturas, criatividade e, diferencial.

*Com uma vasta experiência no mercado artístico e diversos shows realizados por todo o Brasil e Exterior, o ‘Baile do Nêgo Véio’ de Alexandre Pires, é o primeiro show apresentado pela DESTAK, no Acre.

*O evento terá 8 horas de duração e uma extensa programação musical. Só o cantor Alexandre Pires terá 3 horas no Palco, onde vai cantar os clássicos dos anos 90, pagode, sertanejo, axé e outros estilos da época.

Com certeza será um show inesquecível!

Informações, Vendas e Reservas de Mesas e Camarotes DESTAK (68) 9.9201 8115.

CAMINHÃO DA CAIXA

No Via Verde Shopping caminhão da Caixa, oferece, das 12h às 18h, próximo à entrada, serviços à população até o 1º de novembro

*O atendimento para quem deseja renegociar uma dívida com a Caixa Econômica Federal ou tirar dúvidas sobre o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

*Olha que bacana! Os clientes que desejam quitar suas dívidas junto a CEF ganham até 90% de desconto no pagamento à vista.

*Aproveite todas as vantagens e fique no azul.

Parabéns à dra Fernanda Lage, que tomou posse essa semana, em San Francisco, California, como Fellow do American College of Surgeons-FACS, a maior e mais importante sociedade de médicos cirurgiões do mundo.

*O título é concedido apenas aos cirurgiões cuja formação e treinamento médico, qualificação profissional, competência cirúrgica e conduta ética passaram por rigorosa avaliação e foram julgadas como consistentes com os elevados padrões estabelecidos e exigidos pelo American College. Na foto, dra. Fernanda com o marido, dr. Thor Dantas e os filhos.

NOITE ROSA

Foi um sucesso a 4ª edição da Noite Rosa que os colunistas sociais Moises Alencastro e Jocely Abreu promoveram na noite do sábado, 26, nos domínios do La Nonna. Sociedade acreana, a exemplo de anos anteriores, marcaram presença, ajudando a causa, e toda a renda será revertida ao Unacon e ainda curtiram música e um pocket show com Banda Retrô e cantoras acreanas, moda, coquetel e brindes. Confiram alguns flashes sob as lentes de Talita Maia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost