18 de abril de 2024

Anitta descobre ter novo irmão após exame de DNA

Anitta descobriu que tem um novo irmão, comprovado após um exame de DNA. O irmão da artista se chama Felipe Terra, de 31 anos. Ele é filho mais velho do pai da artista, Mauro Machado, conhecido na web como Painitto.

Nesta quarta-feira (23), a funkeira compartilhou a novidade com os seus seguidores. “O meu pai e o meu irmão já se conheceram. O resultado saiu hoje. Ele é realmente o meu irmão e eu tenho uma sobrinha. Eu estou superfeliz! O meu irmão é maravilhoso. Antes mesmo de sair o exame, já estávamos conversando todos os dias. Fiquei tão feliz só de pensar na possibilidade de ter esse irmão. Sempre foi o meu sonho ter mais um irmão”, comemorou a artista.

Cantora não conheceu o irmão por falta de agenda

Anitta ainda não conheceu o novo irmão pessoalmente. Quando a informação foi divulgada, ela estava em uma viagem e, desde então, não retornou ao Rio de Janeiro, onde o irmão também mora. Ainda assim, segundo a cantora, os dois mantém contato.

“Eu ainda não conheci, porque não tive agenda. Assim que parar no Rio, essa será a primeira coisa que eu vou fazer. Tenho uma sobrinha, meu Deus, e ela é a minha cara! Na minha opinião, nem precisava de DNA, porque ele é igual ao meu pai! Já estava tratando como irmão antes desse exame sair”, comemorou.

Anitta descobriu o irmão através de matéria

A cantora soube que tinha um outro irmão quando saiu uma notícia sobre o tema na coluna da jornalista Fábia Oliveira. “Descobri isso através de uma jornalista, a Fábia Oliveira. Ela não publicou o nome dele, mas me passou o Instagram. Vi muita gente falando que ele me procurou por interesse. Na verdade, ninguém me procurou. Eu quem foi atrás depois que vi a matéria. Fiquei muito feliz com a possibilidade, porque sou muito família”, relembrou.

“Painitto” perdeu o contato com a mãe do rapaz

O pai de Anitta, Mauro Machado, se afastou da ex-namorada e, por isso, não teve a chance de saber sobre o herdeiro. “Ele e a minha mãe perderam o contato. Ela viu o meu pai na televisão comigo há alguns anos e comentou com o meu irmão que aquele era o nosso pai. Ele não procurou a gente, inicialmente, por medo da gente pensar que estava atrás de dinheiro ou interesse”, explicou.

Apesar do assunto ter se mantido em segredo na família, uma pessoa contou à jornalista a novidade e foi assim que a artista descobriu. “Todo mundo tem alguém na família que não dá para confiar, por isso alguém contou para o jornal, e a jornalista investigou essa história. Graças a Deus isso aconteceu, porque só assim que eu descobri. Eles iam ficar com medo e eu nunca iria saber. Ele tinha medo. Eles nem responderam os jornalistas por medo, mas só se manifestaram quando mandei uma mensagem e disse ‘ei, sou eu! Eu ia ficar muito feliz. Quero ter um irmão'”, relembrou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost