Arrascaeta, do Flamengo, posta foto no hospital após cirurgia: ‘Foi tudo muito bem’

Está tudo bem com Arrascaeta. Após ser submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, na manhã desta sexta-feira, após exames constatarem uma entorse no ligamento colateral e no menisco do atleta do Flamengo, ele tratou de tranquilizar os torcedores. Nas redes sociais, o uruguaio postou uma foto no hospital após cirurgia.

— Obrigado a todos pelas mensagem. Foi tudo muito bem — escreveu.

O procedimento, realizado num hospital da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, foi bem sucedido e terminou por volta das 8h30, conforme informou o clube. Arrascaeta reberá alta na noite desta sexta-feira e iniciará a recuperação com fisioterapeutas já neste sábado.

O departamento médico do clube não estipulou prazo de retorno do jogador, que está fora da segunda partida contra o Grêmio, no dia 23 de outubro, pela semifinal da Copa Libertadores. O chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, divulgou um boletim sobre a cirurgia de Arrascaeta.

— A cirurgia foi realizada com êxito, dentro do esperado. O atleta terá alta hoje à noite, e amanhã já inicia o processo de fisioterapia, acompanhado dos fisioterapeutas do clube. A partir de segunda-feira, ele se apresenta ao Ninho do Urubu para dar seguimento ao processo de fisioterapia com os profissionais do clube — disse o médico.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Arrascaeta, do Flamengo, posta foto no hospital após cirurgia: ‘Foi tudo muito bem’