Rio Branco, Acre,


Bandidos arrombam viatura e levam sirene, mochila e rádio transmissor

Os criminosos fizeram um buraco perto da maçaneta da porta do Renault Kwid e levaram também uma mochila e um rádio transmissor

Uma ocorrência registrada no início da tarde em Brazlândia chamou a atenção pela audácia dos bandidos. Uma viatura caracterizada da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi arrombada nas proximidades do restaurante Braseiro. Os criminosos fizeram um buraco perto da maçaneta da porta do Renault Kwid e levaram uma mochila, um rádio transmissor e um rotolight.

A viatura alvo dos ladrões integra a frota da corporação usada em serviços administrativos, por isso, esses são carros são pintados na cor branca, diferente daqueles empregados no patrulhamento das ruas do DF.

Roubo de viatura da PCDF

Não é a primeira vez que episódios dessa natureza são registrados. Em 2018, uma viatura descaracterizada da 8ª Delegacia de Polícia (SIA) foi roubada. Uma policial civil teria sido surpreendida por dois homens armados logo depois de estacionar o Fiat Palio prata. Na ocasião, dois adolescentes de 17 acabaram apreendidos pelo ato infracional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias