Rio Branco, Acre,


Bacurau, Foro Íntimo e O Clube dos Canibais no Cine Teatro Recreio, em Rio Branco

Duas estreias e novas sessões para o polêmico Bacurau recheiam a programação do cinema alternativo da Capital

Após um grande sucesso de público em todo o país e polêmicas no Acre, a produtora Yaneramai Filmes decidiu prolongar a exibição do longa brasileiro Bacurau no Cine Tetro Recreio, em Rio Branco. O filme sairia de cartaz no domingo (29), e agora vai ter novas sessões neste final de semana e o público vai poder assisti-lo às 16 horas neste sábado (6) e domingo (7).

Além de Bacurau, estreiam nesta quinta-feira (3) os filmes Foro Íntimo e O Clube dos Canibais, às 18h e 19h30 respectivamente. Os ingressos para todos os três filmes custam R$16,00 inteiro e R$ 8 meia.

Além disso, também no Cine Teatro, nesta quinta tem mais uma edição do Chorinho no Cinema com o grupo Nó da Madeira. O Cine Teatro Recreio fica localizado na Tv. Natanael Albuquerque, 1277 – Seis de Agosto, Rio Branco, em frente ao mastro da Bandeira, na Gameleira.

Observe a classificação dos filmes e divirta-se!

Veja sinopses e trailers:

Foro Íntimo

Dir. Ricardo Mehedff / Brasil / 2018 / 74min.
Horário: 18h (menos sabado)
Ingresso: 8 e 16 reais

Sinopse

Não recomendado para menores de 12 anos

Mesmo não tendo cometido nenhum crime, um importante juiz criminal se vê preso. Isso porque, devido ao seu trabalho de risco, ele está sendo severamente ameaçado de morte. Para se proteger, ele precisará viver sob um forte esquema de segurança, e passar seus dias trancado no gabinete onde trabalha, no Fórum de Justiça, longe de todos os seus familiares.

O Clube dos Canibais

Dir. Guto Parente / Brasil / 2018 / 84min.
Horário: 19h30
Ingresso: 8 e 16 reais

Sinopse

Não recomendado para menores de 18 anos

Otávio (Tavinho Teixeira) e Gilda (Ana Luíza Rios) são da elite brasileira e membros do The Cannibal Club. Os dois têm como hábito comer seus funcionários. Quando Gilda acidentalmente descobre um segredo de Borges, um poderoso congressista e líder do clube, ela acaba colocando sua vida e a de seu marido em perigo.

Bacurau

Dir. Kleber Mendoça Filho, Juliano Dornelles / Brasil, França / 2019 / 130 min.
Horário: 16h (Só sábado e domingo)
Ingresso: 8 e 16 reais

Sinopse

Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias