Após um grande sucesso de público em todo o país e polêmicas no Acre, a produtora Yaneramai Filmes decidiu prolongar a exibição do longa brasileiro Bacurau no Cine Tetro Recreio, em Rio Branco. O filme sairia de cartaz no domingo (29), e agora vai ter novas sessões neste final de semana e o público vai poder assisti-lo às 16 horas neste sábado (6) e domingo (7).
Além de Bacurau, estreiam nesta quinta-feira (3) os filmes Foro Íntimo e O Clube dos Canibais, às 18h e 19h30 respectivamente. Os ingressos para todos os três filmes custam R$16,00 inteiro e R$ 8 meia.
Além disso, também no Cine Teatro, nesta quinta tem mais uma edição do Chorinho no Cinema com o grupo Nó da Madeira. O Cine Teatro Recreio fica localizado na Tv. Natanael Albuquerque, 1277 – Seis de Agosto, Rio Branco, em frente ao mastro da Bandeira, na Gameleira.
Observe a classificação dos filmes e divirta-se!
Veja sinopses e trailers:
Foro Íntimo
Dir. Ricardo Mehedff / Brasil / 2018 / 74min.
Horário: 18h (menos sabado)
Ingresso: 8 e 16 reais
Sinopse
Não recomendado para menores de 12 anos
Mesmo não tendo cometido nenhum crime, um importante juiz criminal se vê preso. Isso porque, devido ao seu trabalho de risco, ele está sendo severamente ameaçado de morte. Para se proteger, ele precisará viver sob um forte esquema de segurança, e passar seus dias trancado no gabinete onde trabalha, no Fórum de Justiça, longe de todos os seus familiares.
O Clube dos Canibais
Dir. Guto Parente / Brasil / 2018 / 84min.
Horário: 19h30
Ingresso: 8 e 16 reais
Sinopse
Não recomendado para menores de 18 anos
Otávio (Tavinho Teixeira) e Gilda (Ana Luíza Rios) são da elite brasileira e membros do The Cannibal Club. Os dois têm como hábito comer seus funcionários. Quando Gilda acidentalmente descobre um segredo de Borges, um poderoso congressista e líder do clube, ela acaba colocando sua vida e a de seu marido em perigo.
Bacurau
Dir. Kleber Mendoça Filho, Juliano Dornelles / Brasil, França / 2019 / 130 min.
Horário: 16h (Só sábado e domingo)
Ingresso: 8 e 16 reais
Sinopse
Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.
https://www.youtube.com/watch?v=1DPdE1MBcQc