Rio Branco, Acre,


Bandidos invadem casa, agridem mulher e apontam arma para a cabeça de criança

A PM apreendeu uma escopeta e um simulacro, mas não conseguiu prender o quarto suspeito

A Polícia Militar agiu rápido ao ser acionada para atender uma ocorrência no bairro Belo Jardim, na noite desta terça-feira (1), quando quatro homens invadiram a casa de um morador.

A família estava toda em casa quando os bandidos chegaram armados com uma escopeta e uma pistola. Eles agrediram uma senhora de 50 anos, que está doente e apontaram a arma para a cabeça de uma criança.

“Eles espancaram todos que estavam em casa, depois nos amarraram e começaram a fazer um ‘arrastão’, levando tudo o que encontravam pela frente, inclusive um carro e uma motocicleta”, disse um dos moradores da casa.

Segundo as vítimas os bandidos teria batido na família, inclusive na sua mãe que tem 50 anos de idade. Segundo ele, sua mãe se encontra doente. Os bandidos apontaram a arma na cabeça de uma criança e não satisfeito espancaram todo mundo que estava na casa.

A polícia aprendeu armas e outros objetos/Foto: ContilNet

Os suspeitos, identificados como Djailson Lobo de Albuquerque , Gustavo Henrique da Silva Sampaio e Antônio Lucas Feitosa da Rocha foram presos pela polícia poucas horas após deixarem a residência.

Dentro do carro da família, que havia sido roubado pelos bandidos, a polícia encontrou roupas, eletrodomésticos e outros objetos que eles haviam levados.

A polícia apreendeu uma escopeta e um simulacro, mas não conseguiu prender o quarto suspeito que fugiu em uma motocicleta.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Flagrantes (Defla).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias