Rio Branco, Acre,


Bittar declara apoio à pré-candidatura de Roberto Duarte a prefeito de Rio Branco

Roberto Duarte Jr. foi o segundo deputado estadual mais votado em outubro do ano passado

O senador Marcio Bittar (MDB-AC) recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (1º), a visita do deputado estadual Roberto Duarte Júnior, também do MDB. O assunto principal do encontro foi a intenção deste último de disputar as eleições de 2020 para a prefeitura da capital acreana.

“Tivemos uma conversa sobre as tratativas do nosso partido em relação à minha pré-candidatura à prefeitura de Rio Branco, e durante o encontro o senador Marcio Bittar declarou seu apoio ao projeto do MDB”, afirmou Duarte Júnior.

Ele frisou ainda o crescimento da sigla no estado, que além de assegurar uma cadeira no Senado nas eleições de 2018, com a vitória de Marcio Bittar, elegeu ainda três deputados estaduais e reconduziu à Câmara Federal Flaviano Melo e Jessica Sales.

Roberto Duarte Jr. foi o segundo deputado estadual mais votado em outubro do ano passado, atrás apenas de Meire Serafim, também do MDB. Ele obteve 9.405 votos na ocasião.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias