Turistas e moradores de Sena Madureira que foram de carro à Exposena, neste final de semana, ficaram revoltados ao caírem em uma vala enorme (com dois buracos) que atravessa a rua Virgulino de Alencar, uma das principais da cidade.
A vala é tão profunda que vários carros saíram danificados. A professora Regiane Esteves pediu que as autoridades do município resolvam logo o problema, já que ela foi uma das vítimas do já famoso “buraco da vergonha”.
“Cai naquela vala no meu carro, fez um barulho que os moradores saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo. Infelizmente esse buraco não prejudica somente os moradores de Sena, mas todas as pessoas que chegam em nossa cidade. É uma vergonha ver os nossos visitante caindo em uma vala daquela e saindo com seus veículos danificados”, diz a professora.
https://youtu.be/GYjdRQSxRIM
Revoltados, os motoristas que caiam na enorme vala ‘soltavam os cachorros’ em cima do prefeito da cidade. “Essa cidade não tem prefeito. Isso é uma vergonha”, gritou um homem que conduzia um HB20.
Ao enfrentar dificuldade de passar pela vala, uma jovem que dirigia uma moto modelo Bis, perguntou pela usina de asfalto que o prefeito Mazinho Serafim recebeu do então senador, e hoje governador Gladson Cameli a cerca de dois anos e meio.