Rio Branco, Acre,


‘Buraco da vergonha’ deixa carros danificados e motoristas perguntam: “Cadê o prefeito?”

Muitos visitantes que foram a Sena neste fim de semana saíram com seus veículos danificados

Turistas e moradores de Sena Madureira que foram de carro à Exposena, neste final de semana, ficaram revoltados ao caírem em uma vala enorme (com dois buracos) que atravessa a rua Virgulino de Alencar, uma das principais da cidade.

A vala é tão profunda que vários carros saíram danificados. A professora Regiane Esteves pediu que as autoridades do município resolvam logo o problema, já que ela foi uma das vítimas do já famoso “buraco da vergonha”.

“Cai naquela vala no meu carro, fez um barulho que os moradores saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo. Infelizmente esse buraco não prejudica somente os moradores de Sena, mas todas as pessoas que chegam em nossa cidade. É uma vergonha ver os nossos visitante caindo em uma vala daquela e saindo com seus veículos danificados”, diz a professora.

Revoltados, os motoristas que caiam na enorme vala ‘soltavam os cachorros’ em cima do prefeito da cidade. “Essa cidade não tem prefeito. Isso é uma vergonha”, gritou um homem que conduzia um HB20.

Ao enfrentar dificuldade de passar pela vala, uma jovem que dirigia uma moto modelo Bis, perguntou pela usina de asfalto que o prefeito Mazinho Serafim recebeu do então senador, e hoje governador Gladson Cameli a cerca de dois anos e meio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias