Rio Branco, Acre,


‘Buraco da vergonha’ deixa carros danificados e motoristas perguntam: “Cadê o prefeito?”

Muitos visitantes que foram a Sena neste fim de semana saíram com seus veículos danificados

Turistas e moradores de Sena Madureira que foram de carro à Exposena, neste final de semana, ficaram revoltados ao caírem em uma vala enorme (com dois buracos) que atravessa a rua Virgulino de Alencar, uma das principais da cidade.

A vala é tão profunda que vários carros saíram danificados. A professora Regiane Esteves pediu que as autoridades do município resolvam logo o problema, já que ela foi uma das vítimas do já famoso “buraco da vergonha”.

PUBLICIDADE

“Cai naquela vala no meu carro, fez um barulho que os moradores saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo. Infelizmente esse buraco não prejudica somente os moradores de Sena, mas todas as pessoas que chegam em nossa cidade. É uma vergonha ver os nossos visitante caindo em uma vala daquela e saindo com seus veículos danificados”, diz a professora.

Revoltados, os motoristas que caiam na enorme vala ‘soltavam os cachorros’ em cima do prefeito da cidade. “Essa cidade não tem prefeito. Isso é uma vergonha”, gritou um homem que conduzia um HB20.

Ao enfrentar dificuldade de passar pela vala, uma jovem que dirigia uma moto modelo Bis, perguntou pela usina de asfalto que o prefeito Mazinho Serafim recebeu do então senador, e hoje governador Gladson Cameli a cerca de dois anos e meio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia