Carro bate contra cerca e área da casa cai em cima do proprietário que fica em estado grave

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (17), na Rua Baguari, bairro Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco. Um carro, modelo Voyage, atingiu a cerca de uma casa e a área externa da residência caiu pro cima do proprietário, identificado como Daniel Normando do Nascimento que ficou gravemente ferido.

Segundo a esposa, a vítima havia acabado de chegar do trabalho e estava entrando quando o motorista teria perdido o controle do veículo e bateu no muro e a área desabou atingindo Normando.

Ao ContilNet a esposa da vítima, que estava dentro de casa, correu quando ouviu o barulho e ao chegar, avistou o marido caído. Ela então acionou o Serviço de Urgência e Emergência (Samu) que, devido a gravidade da situação, enviou a viatura de suporte avançado 01 até o local.

Homem foi levado ao PS em estado grave/Foto: ContilNet

Daniel foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco e de acordo com os paramédicos que o atenderam, ele teria algumas escoriações e deu entrada em estado grave.

Policias de trânsito foram até o local para atender a ocorrência, mas o motorista do carro após bater contra a casa teria fugido do local.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost