Cirurgiã do Acre nos EUA, fantasias para Halloween e mais na Coluna da Kelly Kley

Sugestões: [email protected]

Instagam: @kellykley

Noite Rosa 

A 4º edição da Noite Rosa comandada pelos colunistas Jocely Abreu e Moisés Alencastro foi um sucesso. O evento solidário é para ajudar o Hospital do Câncer. Uma noite muito agradável com boa música, moda e fazendo o bem! Parabéns aos organizadores.

Confira os flashs por Talita Maia.

Happy Hour

Já em mãos dessa colunista o convite para o happy hour da nova coleção da Carmen Steffens.

Show Alexandre Pires

Os fãs do cantor Alexandre Pires já podem comemorar! Vem aí o tão esperado Dia D, 1° e 2 de novembro, com a venda de ingressos por valores promocionais. O principal ponto de vendas será na ISAO (Consultoria Organizacional), localizada na Av. Ceará, 1820 – Centro. Assim, ninguém vai ficar de fora do empolgante “Baile do Nêgo Véio”, promovido pela Destak

Promoções no início de 2020.

Com uma vasta experiência no mercado artístico e diversos shows realizados por todo o Brasil e Exterior, o “Baile do Nêgo Véio” de Alexandre Pires, é o primeiro show apresentado pela Destak no Acre. A Empresa promete mudar o cenário de shows dos acreanos trazendo grandes estruturas, inovação, criatividade e, acima de tudo, mostrar seu diferencial já neste primeiro evento, além de muitas surpresas até o dia 04 de abril do próximo ano, dia do show.

Serão 3 horas no Palco, onde Alexandre Pires vai cantar os clássicos dos anos 90, pagode, axé e outros estilos da época. E claro, as músicas do Só Pra Contrariar (SPC), grupo que o consagrou. A turnê com o “Baile do Nêgo Véio” já é internacional e passou por grande parte do Território Brasileiro, chegando breve em solo acreano para brindar o ano novo.

Todos já comentam que será um show inesquecível! E o público, com certeza, não perderá a oportunidade de garantir ingressos antecipados para o 1° Lote Promocional com Valor Único dos dias 1° e 2 de novembro, intitulados o Dia D. Os ingressos vendidos na ISAO, também podem ser adquiridos pelas Redes Sociais da Destak Promoções e pelo WathsApp, no número (68) 99201 8115.

Glamour

No glamour dessa semana o digital influencer, Lucas Dourado com o cantor sertanejo Felipe Araújo.

Empretec

A empresaria Layla Maia participou do dia  21 ao dia 26  do Empretec realizado pelo Sebrae,  um seminário muito disseminado em todo o país, com alto índice de sucesso em suas aplicações. Considerado uma das mais destacadas ferramentas de capacitação empresarial disponíveis no Brasil. Tem por objetivo formar e desenvolver capacidades empreendedoras em seus participantes.

Esta ferramenta foi desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e teve seu aprimoramento em práticas desenvolvidas para torná-la um instrumento eficaz para profissionais de grandes empresas e, principalmente, empreendedores (mesmo aqueles que ainda não se descobriram como tal).

Durante o seminário Empretec são desenvolvidas diversas atividades que propõm metas desafiadoras a todos os envolvidos, como criar um produto ou serviço, colocá-lo em prática de verdade e gerar lucros e satisfação dos clientes, tudo dentro dos 6 dias de realização do seminário.

Sua metodologia de ensino consiste em aplicação de jogos simulados, exercícios, atividades específicas, palestras, material didático, trabalhos dentro e fora de sala etc. Fazendo com que o participante ponha a mão na massa e viva a experiência de gerir seu próprio negócio . Layla Mayra juntamente com sua equipe, Layne Melo, Pâmela Lima, Luzitânia Alves ganharam o prêmio da Empresa CRIA.

Título de FACS

Fernanda Lage, única cirurgiã pediátrica do estado, em atividade no Acre há 14 anos, tomou posse essa semana, em San Francisco, California, como Fellow do American College of Surgeons (FACS), a maior e mais importante sociedade de médicos cirurgiões do mundo. O título de FACS é concedido apenas aos cirurgiões cuja formação e treinamento médico, qualificações profissional, competência  cirúrgica e conduta ética passaram por rigorosa avaliação e foram julgadas como  consistentes  com os elevados padrões estabelecidos e exigidos pelo  American College.

Baile da Gaiola 

No dia 16 de novembro acontece o maior baile funk do mundo no Acre, no Maison Borges.

10ª edição do Prêmio de Jornalismo do MPAC

Está chegando a hora do tão aguardado Prêmio de Jornalismo do Ministério Público Acre, que chega a sua 10ª edição. Um reconhecimento aos profissionais de comunicação do estado, que vai premiar as categorias: jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo, fotojornalismo e destaque acadêmico.

A festa é conhecida como o Oscar da imprensa acreana – um dia para celebrar as conquistas e o esforço dos profissionais, momento de confraternização e reconhecimento.

As inscrições seguem abertas até o dia 22 de novembro e podem ser feitas no endereço eletrônico premiodejornalismo.mpac.mp.br ou na sede do MPAC.

A premiação será entregue dia 13 de dezembro, nos altos do Palácio do Comércio, em Rio Branco.

Feijoada Prime

No dia 9 de novembro acontece a tradicional Feijoada Prime na área climatizada da AABB. O primeiro lote já esgotou e o segundo lote está no valor de R$  60 com direito a caneca, feijoada de 12h ás 14h30, 5h de open bar com cerveja, água e refrigerante. Ingressos: 99944-6092/99204-8671.

Promoção de Halloween

Essa semana a Clínica Corpus está com uma mega promoção de Halloween para você ficar mais linda gastando pouco:

Limpeza de pele  100,00

Radiofrequencia 100,00

Peeling químico  100,00

Peeling de diamante 80,00

Limpeza podologia  80,00

Desing sobrancelha 30,00

Remoção de sinais 100,00

Agende seu horário 3223-6316/ 99927-1511.

Linda Felicidade

Um cheiro pode resgatar memórias queridas, como o primeiro beijo, a casa da avó e outros momentos felizes da nossa vida. Os efeitos emocionais causados pelas fragrâncias foram o ponto de partida para mais um projeto inovador do Boticário. Criada pela neurociência, em parceria com a casa de fragrâncias Givaudan, a fragrância Linda Felicidade ativa a sensação de felicidade. A receita dessa fórmula inédita combina notas de Baunilha, Limão Italiano, toque de Caramelo e Frutas Vermelhas, uma explosão olfativa marcante, que traz alegria na primeira borrifada.

Política

O MDB Mulher Acr,e que tem como presidente a deputada estadual Antonia Sales, prepara uma grande festa de convenção na sexta – feira , 1, em Cruzeiro do Sul, com a participação da Presidente Nacional, Fátima Pelaes.

Dica: fantasia para Halloween

Já escolheu quais fantasias de Halloween você vai usar desse ano? Não se preocupe, aqui você encontrará diversas opções, simples, criativas e perfeitas para improvisar e comemorar em grande estilo!

Foto

Entre no link e veja o passo a passo: https://www.dicasdemulher.com.br/fantasias-de-halloween/

Fonte: Dicas de Mulher

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost