Clicks da quarta edição da Noite Rosa na coluna do Moisés Alencastro

No último sábado (26), no La Nonna, eu e Jocely Abreu realizamos a quarta edição da Noite Rosa, em referência ao mês dedicado à conscientização acerca da prevenção do câncer de mama. Foi uma noite muito especial com o empenho de muitos voluntários que ajudaram para que o evento fosse um enorme sucesso. Este ano conseguimos realizar um sonho que tínhamos deste a primeira edição: Doações de cabelos e a Corrida Laço Rosa. O Espaço Fiore Saúde e Beleza foi nossa parceria na ação de doação de cabelos que serão transformados em perucas para mulheres vítimas de câncer.

Na programação do evento, a ginecologista Thaysa Vilela falou sobre prevenção da doença e ainda tivemos os ensinamentos de três guerreiras Carine Parazzi, Alexandrina Melo e Maria Selhort que descobriram na batalha contra o câncer de mama não apenas uma nova chance de viver, mas também de se tornarem exemplos para quem enfrenta uma doença que mata cerca de 14 mil pessoas por ano no Brasil.

A Noite Rosa ganhou o reforço de um super time de cantoras: Lina Graziela, Iana Sarquis, Joicely Melo, Yvana Pacífico e Camila Castro, ela foram acompanhadas por João Vasconcelos e Jorge Anzol. Com suas vozes, talentos e carismas elas fortaleceram a mensagem e embalaram o público presente com um repertório de altíssima qualidade.

Este ano nossa ajuda vai para o Hospital do Câncer. Veja as fotos pelas lentes de Talita Maia.

Confira os registros: 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost