Coluna da Márcia: clicks importantes, aulões do Enem e aniversariantes

Click do belo casal Leandro Veronez e Fernanda Saab que curtem mini-férias na cidade maravilhosa.

AULÕES ENEM

Quer uma forcinha para mandar bem no Exame Nacional do Ensino Médio -ENEM, a ser realizado dias 3 e 10 de novembro? A partir deste domingo, 6, o Via Verde Shopping, em parceria com o Colégio Meta, realiza o “Aulões Enem”.

#Os aulões, gratuitos, ocorrerão durante todos os domingos deste mês, das 8h às 12h, na praça de alimentação. Para participar é necessário preencher formulário de inscrição no site https://conteudo.viaverdeshopping.com.br/aulao-enem-meta-2019.

#Fique atento ao calendário. Você pode participar de uma ou mais aulas. No total são quatro. Dia, 6, será a vez de estudar linguagens, códigos e suas tecnologias. Dia 13, ciências humanas e suas tecnologias. Dia 20, ciências da natureza. No último dia, 27, será matemática e suas tecnologias.

#Os professores do Colégio Meta estarão prontos para dar uma super força na revisão para o Enem, além de esclarecerem dúvidas, mostrarem técnicas e darem muitas dicas para a hora da prova. Aproveite e se prepare para arrasar no Enem 2019!

O que elas tem em comum? São amigas, lindas, amam boas baladas e diversão. Per cause embarcam logo mais para um fim de semana eletrizante onde curtem os shows que vão rolar no Rock in Rio.

REINTEGRAÇÃO

Excelente iniciativa a do Ministério Público do Estado do Acre e, promover junto com o Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase-Morhan , hoje, 3 e amanhã, 4, seminário para debater medidas de atendimento às pessoas com Hanseníase, fazendo a articulação entre os órgãos competentes com o objetivo de construir processos e fluxos que possam melhor o atendimento a esse público.

#Dados do Morhan apontam que no Acre existem em torno de três mil pessoas sequeladas ou com deficiências causadas pela doença.

Merci ao casal Igor e Rosana Biancardi pelo lindo convite para o aniversário de 4 aninhos do filho Gael, no próximo dia 11.

ATELIER ASPD

Lindas as peças feitas com resíduos de madeireiros dos planos de manejo e que são super bem aceita para decoração rústica e chiques. Artefatos de madeira de tirar o fôlego e que fazem a diferença.

De parabéns as arquitetas Pietra Ribera e Thayrine Fernandes pelos excelentes trabalhos que estão realizando em seu bem montado escritório de arquitetura, o KazaPlana. São projetos arquitetônicos comerciais, residenciais e afins, minuciosos desde a concepção, administração, gerenciamento de obras a projetos técnicos detalhados no local e à distância. Quer saber um pouco mais? Visita o perfil via Facebook ou Instagram e confere ou entra em contato via direct ou pelos números (68) 9 9932- 5500 / (68) 9 9914-5624.

BAILE DOS MÉDICOS

Será dia 19 deste mês, no Maison Borges, mais uma edição do tradicional Baile dos Médicos, animada pelo cantor Elias Sarkis e banda, além da participação de um DJ.

#Como todos os anos, o evento visa comemorar o mês dos médicos, buscando reunir os profissionais e os familiares.

#A mesa está sendo vendida na sede da entidade na Rua Milton Matos, 225 – Bairro Bosque, ou pelos telefones: 3224-6483, 3224-2390 ou 9 8425-5280 (Whatsapp).

80 ANOS

A esposa Lucivete, os filhos Edinete, Edmilton, Edmilson Junior e Edione, netos, nora recebem com muito carinho no sábado, 5, na Chácara Modelo, amigos, para cantar os parabéns para o patriarca Edmilson Oliveira que completa 80 anos. Parabéns!!!! Na foto o patriarca com os filhos com a esposa Lucivete, os filhos Edinete, Edmilson Júnior e Edione.

FIORE

Outubro chegou, e com ele, promoção especial no Fiore Espaço Saude &Beleza. É a terça Iluminada, serviço de mechas em qualquer tamanho de cabelo por apenas R$ 320 reais, válida para todas as terças do mês de outubro. E aí, que tal essa mudança?

FIORE II

E, tem mais!!! As quartas-feiras, também, tem promoção no alisamento para todos os tamanhos de cabelo por apenas R$ 250!

Agende seu horário pelos ns. 99201-7665 ou 99952-5584.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Coluna da Márcia: clicks importantes, aulões do Enem e aniversariantes