18 de abril de 2024

Com 20 anos de carreira, Franklin Pinheiro se apresenta na Escola de Música

Franklin Pinheiro tem a música no sangue. Nascido em Rio Branco mas sena-madureirense de coração, sua avó paterna era pianista formada em Lisboa, Portugal. Os tios, tanto os paternos quanto os maternos, também músicos, foram mais uma influência. Sem conseguir fugir do destino, Franklin então seguiu o curso natural das coisas e tornou-se músico.

Com estilo eclétivo, ele já tocou de Luiz Gonzaga até Roberto Carlos, passando por Leandro e Leonardo, samba de raiz e até baladas internacionais. O cantor já passou por praticamente todos os bares e clubes da noite de Rio Branco, além de ter se apresentado no interior e até em outros estados, como Paraná, São Paulo, Ceará e Brasília.

Ele conta que começou a cantar profissionalemnte desde 1999 e viver exclusivamente de música. Graduado em música, ele é também analista cultural do SESC, onde entrou através de um concurso em 2017.

Completando 20 anos de carreira profissional neste ano, ele se apresenta no próximo dia 25 de outubro pelo projeto “Conheça Seu Artista”, da Escola de Música do Acre (Emac), que fica na Avenida Central, nº 581, no bairro Tucumã 2. A apresentação está prevista para começar às 19h.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost