Com novidades imperdíveis, Jackie Pinheiro estreia nova coluna social

O ContilNet conta com um time de colunistas da mais alta qualidade, que traz os conteúdos mais interessantes para mantê-lo bem informado em todos os segmentos.

Deixando esse grupo ainda mais completo, a jornalista “de coração”, colunista social há mais de 30 anos e bióloga por formação, Jackie Pinheiro estreia seu novo espaço no nosso portal.

Jackie iniciou na profissão de jornalista e colunista social em 1984, a convite de Elson Martins e Sílvio Martinello, no extinto jornal O Repiquete, que após se transformou no jornal diário A Gazeta do Acre (hoje jornal A Gazeta). No jornal A Gazeta assinava a coluna Jackie e era repórter de cultura. Por seis anos, de 1987 a 1992, escreveu no jornal O Rio Branco, tendo como editor o jornalista José Chalub Leite. Após, a convite do mesmo e de Sílvio Martinello, retornou ao jornal A Gazeta. Foi apresentadora de televisão no programa Folhetim (TV Acre), Acontecimentos (SBT/TV Rio Branco), Programa VIP (SBT/TV Rio Branco) e Bloco Cultural no Jornal da Tarde (SBT/TV Rio Branco), nas décadas de 80 e 90.

Jackie é colunista social e jornalista há mais de 30 anos/Foto: Arquivo Pessoal

Conhecida pelas fantásticas habilidades no mundo da moda, expert em dicas de etiqueta e muito admirada pelo brilho que esbanja onde chega, Pinheiro contou em entrevista à nossa reportagem, que a mais nova coluna trará assuntos interessantes para todos os públicos, incluindo cultura, lazer, entretenimento, belezas e moda, num “misto maravilhoso de diferenças” – como destacou.

“É um espaço diferente de entretenimento, moda, lazer, cultura e beleza. Eu amo fazer isso. Fico imensamente grato ao ContilNet pela oportunidade muito bem pensada”, frisou.

Jackie destacou ainda que a coluna é, sobretudo, uma abertura às sugestões dos internautas, diante da necessidade de falar sobre coisas, situações ou ideias que são de interesse público, mas pouco comentadas no cenário atual.

“Engloba tudo isso que já comentamos, mas também novas ideias que vão surgindo a partir das sugestões dos leitores e internautas, de situações ou coisas do dia-a-dia. Os meus leitores podem dar sugestões de pautas, para discorrermos sobre tudo”, explicou.

A coluna Jackie Pinheiro terá atualizações semanais, todas as segundas-feiras.

Não deixe de conferir.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost