Composto emagrecedor natural e feito no Acre promete perda de até 5kg em 1 mês

Uma nova fórmula, genuinamente acreana, é capaz de te ajudar a perder até 5 kg em um mês. O composto emagrecedor, produzido por profissionais altamente qualificados da empresa Flora Farma Manipulação e Suplementação, em Rio Branco, une segurança, saúde e qualidade para a sua vida.

Contendo substâncias 100% naturais, diferente de alguns remédios que estão sendo vendidos pela indústria farmacêutica, o composto reúne ansiolítico (para reduzir a fome pela ansiedade), diurético (para aumentar o grau do fluxo urinário), laxante suave (que não vai trazer desconforto estomacal) e inibidor de fome, além de termogênicos (para auxiliar na queima de gorduras).

Os interessados em perder peso e medida podem entrar em contato com a empresa pelo telefone (68) 99999-2728, para adquirir o produto e falar com um farmacêutico que pode repassar informações importantes.

Se associado a uma alimentação equilibrada, os efeitos são potencializados.

Além de todos os resultados já listados, o conjunto de ativos de sua composição proporciona queima de gordura localizada, acelera o metabolismo, aumenta o gasto calórico diário, promove ação termogênica, atua na prevenção da celulite, na diminuição de percentual de gordura corpórea, regula os níveis de açúcar no sangue, previne doenças e diminui o colesterol.

O produto que virou sucesso no Acre é também distribuído para outros estados.

A empresa dispõe, aos sábados, de uma nutricionista, com descontos especiais para clientes.

A Flora Farma, disponível também no Instagram, está localizada na Rua Marechal Deodoro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost