24 de abril de 2024

Corpo de educador físico que morreu em acidente com kitesurf é velado no CE antes de vir para o AC

Pais, amigos e alunos de Anderson Onofre, de 33 anos, prestaram homenagem ao educador físico durante velório realizado na noite desta quarta-feira (9), em Fortaleza. Anderson morreu após sofrer um acidente enquanto praticava o esporte aquático kitesurf na Praia da Barra do Ceará.

De acordo com amigos que estiveram no velório, o acreano morava no Ceará desde 2016 e praticava o esporte há um ano. Ele trabalhava em duas academias de musculação na cidade e costumava frequentar uma igreja evangélica. Alguns colegas mais próximos, informaram ainda que o professor era iniciante no esporte, e ele mesmo reconhecia que não dominava todas as habilidades do equipamento.

A mãe, a socióloga Vilma de Onofre Barros, disse que estava de coração partido e que o filho veio para Fortaleza por causa do mar. “Ele vivia um momento muito especial na vida”, contou.

Praticantes de kitesurf, que não quiseram se identificar, criticaram a presença do paredão de pedras na Praia da Barra do Ceará. Eles disseram que as pedras não têm nenhuma utilidade no local e podem causar outros acidentes. Ana Paula, irmã de Anderson, recebeu a informação de que ele perdeu o controle do equipamento após uma rajada de vento, foi arrastado e acabou batendo a cabeça contra uma pedra. Onofre sofreu um traumatismo craniano.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost