Rio Branco, Acre,


CPI da Aleac diz que vai cobrar explicações sobre privatização da Eletroacre

O presidente da CPI, deputado estadual Daniel Zen (PT), informou que todas as sugestões plausíveis serão registadas em ata

Na manhã desta terça-feira (8), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) esteve reunida na sala de reuniões da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para buscar explicações da Bancada Federal em Brasília, sobre os motivos que levaram os parlamentares acreanos a apoiar a privatização da extinta Eletroacre.

A sugestão foi dada pelo deputado estadual Luiz Tchê (PDT). “Essas informações precisam ser dadas pelos nossos senadores e deputados federais. Temos que ter essa informação para ajudar a gente a entender os motivos que levaram eles a apoiarem a privatização”, explicou.

O presidente da CPI, deputado estadual Daniel Zen (PT), informou que todas as sugestões plausíveis serão registadas em ata, no intuito de que todas sejam atendidas no andamento do inquérito.

Participaram da reunião os deputados estaduais Roberto Duarte (MDB), Chico Viga (PHS), Jenilson Leite (PSB), Jonas Lima (PT), Edvaldo Magalhães (PCdoB) e Luiz Tchê (PDT).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias