Rio Branco, Acre,


Criança é internada e colegas da escola enviam vídeo pedindo volta dele para as aulas

Menino teve alta na última segunda-feira (7) mas, por recomendação médica, só deve voltar para a escola na próxima semana

O pequeno Miguel, de 5 anos de idade, ficou internado durante quatro dias no Hospital de Urgência Infantil, em Rio Branco. Após o período de cuidados ele foi liberado na última segunda-feira (7).

Criança ficou internada por quatro dias/Foto: Arquivo Pessoal

Só que durante o tempo em que esteve internado, ele não conseguiu ir pra escola. E os amigos que estudam com ele logo sentiram falta do colega. Foram tantas perguntas sobre quando ele voltaria pra escola, que a professora resolveu juntar a turma pra fazer um vídeo para enviar aos pais do Miguel.

Quando viu o vídeo, o pai conta que Miguel quis logo voltar para a rotina de aulas. Mas por recomendações médicas, mesmo após a alta, a volta as aulas só deve ocorrer na próxima semana. Até lá, enquanto não mata a saudade dos colegas, Miguel vai revendo o vídeo enviado pelos amigos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias