19 de abril de 2024

Deputada do Acre chama ministro Sérgio Moro de “baba ovo” e “puxa-saco”

“Baba ovo” e “puxa-saco” foram os adjetivos com os quais a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC) classificou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, em sua página no Twitter, no último domingo (6). Os adjetivos, poucos usuais foram utilizados quando a parlamentar comentou declarações do ministro à imprensa nas quais ele disse que o presidente Jair Bolsonaro não cometeu irregularidades com recursos na campanha eleitoral.

“Foi a campanha mais barata da historia”, disse o ministro ao jornal “Folha de S. Paulo”, o que causou irritação na deputada acreana. “Ridículo para um ex-juiz que já se auto vestiu com a capa de herói contra a corrupção!”, disse ela. “Se transformou num ministro puxa-saco e baba ovo do Bolsonaro. Que final se reservou a história heim, Sérgio Moro?”, acrescentou.

De acordo com a deputada, a manchete do jornal com as declarações de Moro não reflete a realidade. “Nem o delegado, nem o Ministério Público, que atuam com independência, viram algo neste inquérito”, disse o ministro, razão pela qual levou a pecha de mentiroso por parte da deputada. “É muita cara de puxa-saco do Bolsonaro”, escreveu a deputada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost