Rio Branco, Acre,


Deputados pedem arquivamento do projeto de alteração da LDO: “Inconstitucional”

Edvaldo Magalhçãoes disse que o Executivo quer passar por cima do regimento interno; Duarte prometeu judicializar caso seja aprovado

A sessão deliberativa realizada na manhã desta quarta-feira (9) começou quente. Os deputados estaduais Roberto Duarte (MDB), Edvaldo Magalhães (PCdoB) e Daniel Zen (PT), solicitaram à Mesa Diretora da Casa o arquivamento do projeto que visa alterar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Duarte pediu à presidência da Casa do Povo, que possa lhe fornecer imediatamente a PL de alteração da LDO. “Acaba de entrar na casa um projeto que fala sobre mudança na lei. Isso é inconstitucional e se passar, vou judicializar”, destacou.

Magalhães destacou que o Poder Executivo quer passar por cima do regimento interno. “O artigo 159 é claro, ele diz que existe um prazo para enviar o projeto. Após encerrado o prazo querem alterar a regra do jogo”, disse.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias