19 de abril de 2024

Desempenho: Fieac realiza oficina de “Feedback” para sindicatos

Com objetivo de desenvolver a capacidade de dar e estimular o reconhecimento do feedback como ferramenta de desenvolvimento individual e orientadora do desempenho no trabalho, a FIEAC, por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), realizou a oficina “Feedback como ferramenta propulsora de desempenho” para empresários e gestores de RH na tarde da última quinta, 10 de outubro. A capacitação contou com a presença dos presidentes dos sindicatos das indústrias de Sorvetes (Sindsorvetes), Agacis Lima; e das Empresas de Ar Condicionado e Refrigeração (Sinear), Antônio Carlos Pereira.

De acordo com a instrutora Eliana Pessoa, a oficina não se restringe apenas ao público-alvo sugerido, mas também a todos os interessados em gestão de pessoas. “O meu sobrenome não poderia ser mais propício”, ela brincou. “Nessa oficina, trabalhamos a importância do feedback para a o desenvolvimento das pessoas, para a melhoria do desempenho e do comportamento dos colaboradores, pois tudo isso vai agregar valor para a instituição, organização e empresas. Gosto de trabalhar com muito diálogo, exemplos e estudos de casos, e, assim, poder refletir sobre a atuação dos participantes enquanto gestores”.

Para Agacis Lima, o treinamento se faz necessário em determinados ambientes e situações. “O ambiente de trabalho é um desses locais que o feedback precisa ser usado, e participar da oficina foi um aprendizado muito importante que devemos usar a cada dia, principalmente em nossos sindicatos”, observou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost