Rio Branco, Acre,


Dupla é condenada a mais de 28 anos de prisão por roubo majorado

Homens devem iniciar o cumprimento da pena em regime fechado; dupla rendeu vítima na frente de casa

Dois homens que participaram de um roubo em Cruzeiro do Sul foram condenados, juntos, a mais de 28 anos de prisão. Um dos acusados deve cumprir 15 anos, seis meses e 26 dias de reclusão, além de pagar de 44 dias multa, e o segundo, 13 anos e quatro meses de reclusão, assim como, o pagamento de 32 dias multa. A dupla deve iniciar o cumprimento da pena em regime fechado.

Consta nos autos do processo que a dupla agiu em companhia de outras pessoas para cometer o crime. Eles teriam rendido a primeira vítima no portão da casa dela, e entraram na casa, onde o filho da vítima estava. Na fuga eles tentaram usar o carro da mulher e o freio travou. Então, um vizinho os viu, saiu correndo deixando a motocicleta e os denunciados a usaram para escapar.

Na decisão, a juíza de direito Adamarcia Machado destacou que “a ação criminosa se deu por meio de coação da vítima, com utilização de arma, sendo que, em razão dessa circunstância, houve maior probabilidade de dano e poder de intimidação”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias