Elias Macedo diz que vai voltar a disputar para vereador em 2020 em Rio Branco

Do alto de 1.168 votos, uma verdadeira montanha se se considerar que ele não teve ajuda financeira nem de grupos políticos, o funcionário público Elias Macedo, aos 40 anos de idade, deve colocar seu nome novamente na disputa nas eleições municipais de 2020. Filiado ao PSD, o partido do senador Sérgio Petecão, ele concorreu numa coligação que tinha ainda o MDB e o DEM e foi bem votado, considerando as condições adversas em que disputou aquele pleito.

Com o fim das coligações na disputa proporcional, Macedo vai à disputa filiado ao PSD mas agora contando com o apoio do deputado Nicolau Júnior (PP), presidente da Assembleia Legislativa, do qual é assessor.

Elias Macedo também deve ter o apoio da Assembleia de Deus em Rio Branco, ao qual é ligado faz mais de duas décadas, trabalhando como voluntário. “Se for abençoado com o mandato de vereador, vou trabalhar incansavelmente pela melhoria da qualidade de vida do nosso povo, fiscalizando o poder público municipal e fazendo assistência social a quem mais precisa”, disse Elias Macedo. “Eu estou na política por entender que esta é uma atividade em que, quando o agente público quer ajudar, a ajuda acontece e é perceptível de forma imediata. É isso que eu busco, e por isso que vou lutar”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Elias Macedo diz que vai voltar a disputar para vereador em 2020 em Rio Branco